Vaza imagem de What If…? com o Gavião Arqueiro!

  Publicidade O Jeremy Renner já havia sido confirmado no elenco de dubladores de What If…?, o que significa que já sabíamos da participação do herói na série animada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/12/2019 - 11h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Jeremy Renner já havia sido confirmado no elenco de dubladores de What If…?, o que significa que já sabíamos da participação do herói na série animada da Disney+.

 

Publicidade

Ainda não sabemos como será o episódio em que o herói estará envolvido, mas uma imagem vazada traz o primeiro vislumbre do visual do Gavião na série. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas e muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel.

Publicidade

A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley. O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores!

Apesar da Disney não ter atualizado o status da produção, que fora anunciada para o meio de 2021, ela pode chegar ao Disney+ ainda agora em 2020!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE What If…?!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile