Venha fazer parte da equipe de redação do Legado da Marvel!

ATUALIZADO (22/05/18 – 12:36): Recebemos mais de 200 e-mails. Uau, simplesmente, UAU! Eu estou muito fodido para responder todos vocês, mas responderei cada um. E por isso, peço a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/5/2018 - 19h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ATUALIZADO (22/05/18 – 12:36): Recebemos mais de 200 e-mails. Uau, simplesmente, UAU! Eu estou muito fodido para responder todos vocês, mas responderei cada um. E por isso, peço a paciência. 🙂

 

Publicidade

Olá, me chamo Jony Rendrex e eu criei esse site. Já estamos no ar há 1 ano e 1 mês, mas pra mim parece que foi ontem. Aprender a mexer no WordPress do zero, e querer ser uma redação de uma pessoa, não foi fácil. Hoje, fico feliz em poder dizer que somos um site respeitável de notícias, artigos e bilheteria sobre tudo que envolve o Universo Marvel. Seja nos cinemas ou fora dele. Contamos com muitas ajudas, mas infelizmente poucos fixos, diria que hoje temos apenas eu e mais duas pessoas semanalmente no site.

 

Publicidade

Porém, como tudo chega à esse ponto, precisamos crescer mais. E para isso, estamos em busca de pessoas que adorem escrever. Eu não tinha experiência alguma antes de começar a escrever diariamente pro Legado da Marvel, então não será cobrada nenhuma experiência. Apenas, claro, de um português de respeito (não precisa ser perfeito, nem o meu é), ser apaixonado por esse Universo da Marvel e poder tirar um tempo na semana pra escrever, mesmo que seja pouco.

 

Publicidade

Por mais que o site não tenha receita o suficiente nem para pagar o seu próprio servidor, será dado uma renumeração simbólica à quem quiser fazer parte da equipe e trabalhar em textos de notícias e artigos em algum momento na semana. De cara, já posso prometer que você nunca mais terá que pagar para assistir um filme da Marvel ao menos uma vez nos cinemas.

 

Publicidade

Dito isso, o deixarei um formulário logo abaixo. Nele, você bota o seu nome, e-mail, site que já escreveu (se tiver), e dizer para mim por que você quer fazer parte da equipe, e de que forma você nos ajudaria a nos tornar (ainda mais) no maior point Marvete da Internet brasileira:

 

Publicidade

 

Espero entrar em contato com você logo! 🙂

Publicidade

 

Com carinho,

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile