Vídeo mostra cena inicial de Thor: Ragnarok sem os efeitos especiais!

O começo de Thor: Ragnarok é arrasador. Vemos ele contra o Surtur, depois os Minions do Surtur e depois até contra um DRAGÃO! Os efeitos especiais nessa cena são...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/12/2017 - 13h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O começo de Thor: Ragnarok é arrasador. Vemos ele contra o Surtur, depois os Minions do Surtur e depois até contra um DRAGÃO! Os efeitos especiais nessa cena são maravilhosos, ainda mais se vistos em IMAX. Mas como deve ser a cena sem esses efeitos? Você vai poder matar a curiosidade agora!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O mito da Marvel Studios, Andy Park, liberou um vídeo em seu Instagram mostrando a cena sem os efeitos, com efeitos e deu uma explicadinha de como foi a construção dela. Aliás, ele recomenda que a galera que não viu o filme, não deva ver o vídeo. Mas se você for teimoso ou já viu o filme, se liga no vídeo logo abaixo e a nossa tradução do que ele disse:

Publicidade

 

“Se você não viu Thor: Ragnarok NÃO assista esse vídeo dos bastidores dos efeitos especiais. Mas se você já viu, esse é um exemplo legal do quão espetacular são essas companhias de efeitos que a Marvel Studios trabalha que são (Luma, Framestore, ILM, Method Studios). Eles são (muito frequentemente) os heróis esquecidos nesse negócio. Gostei muito de trabalhar com Jake Morison, o Supervisor de Efeitos que liderou toda essa parte dos efeitos. #thor #thorragnarok #hela #loki# valquiria #efeitos #marvel #marvelstudios #chrishemsworth #tomhiddleston #tessathompson”

 

Publicidade

Thor: Ragnarok segue em exibição em alguns cinemas brasileiros. Corre, porque daqui alguns dias não vai ter mais! Já leu o que escrevemos sobre o filme? Clique aqui para ler!

Leia TUDO SOBRE Thor: Ragnarok!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile