Vídeo vazado de Shang-Chi pode ter revelado o ano em que o filme se passa

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis passou por somente 1 mês de gravação, tendo a sua produção paralisada em março por conta do surto de coronavírus. E no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/5/2020 - 16h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis passou por somente 1 mês de gravação, tendo a sua produção paralisada em março por conta do surto de coronavírus.

E no mês passado nós noticiamos aqui um vídeo do set gravado antes das filmagens terem sido interrompidas. Mas um detalhe do vídeo acabou sendo percebido apenas por poucos fãs.

Publicidade

Os mais atenciosos notaram uma pichação na rua por onde os personagens andam, onde está escrito “2020“, indicando que esse pode ser o ano em que o filme se passa. Confira abaixo:

Publicidade

Se este for realmente um indício da linha do tempo do filme no MCU, Shang-Chi será a primeira produção do MCU a se passar em algum momento entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, antes do estalo do Thanos ser desfeito pelo Homem de Ferro.

[quads id=2]

Publicidade

O que achariam do filme se passar nesta linha do tempo no MCU? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!

Publicidade

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 29 de abril de 2021

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile