Vingadores: Ultimato JÁ explicou como o Capitão América poderia voltar!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade O Capitão América, e Chris Evans, se aposentaram oficialmente do MCU em Vingadores: Ultimato! Afinal, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/9/2019 - 02h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

O Capitão América, e Chris Evans, se aposentaram oficialmente do MCU em Vingadores: Ultimato! Afinal, o herói conquistou seu final feliz ao voltar ao passado, e enfim poder viver uma vida sossegada ao lado de Peggy Carter. O fim do Capitão, é basicamente um final honesto dessa primeira era de 11 anos do MCU.

 

Publicidade

Agora, o manto – e escudo – está sob a posse de Sam Wilson. E em Falcão e Soldado Invernal, devemos ver Sam assumindo enfim o título de Capitão América, ou algo similar. Mesmo que não adote o nome, com o escudo, e aprendiz direto de Steve, é Sam quem carregará o senso de justiça e patriotismo uma vez carregado por Rogers.

 

Publicidade

Steve, após décadas e décadas de lutas, no solo e pelo espaço, está fora das próximas aventuras do MCU. Mas os fãs, não conseguem parar de imaginar formas de trazê-lo de volta, mesmo tendo o visto pela última vez como um simpático idoso. Mesmo que seja por alguns segundos, eles querem Chris Evans de volta em algum momento!

 

Publicidade

“Não, eu não vou voltar não” – Capitão América

 

Publicidade

Portanto, roteirismo é um elemento que permite que tudo seja reversível, assim como permite que tudo seja feito. Tecnicamente, Tony Stark e a Viúva Negra continuam vivos em linhas do tempo alternativas do MCU, e com o dispositivo temporal comandado pelo Hulk, seria possível visitá-los a qualquer momento.

 

Publicidade

Temos um artigo, e um vídeo, explicando tudo isso, clique AQUI para lê-lo. Inclusive, a série do Loki, trará o Deus da Trapaça vivendo em uma linha alternativa após roubar o Tesseract no Ultimato. Percebe? Loki está MORTO na linha original, mas ainda assim, ganhará sua série. Então, o Cap pode facilmente voltar!

 

Publicidade

Para alimentar ainda mais as suas teorias, e vontades, temos uma outra alternativa! O Capitão América poderia FACILMENTE voltar ao MCU, e a solução, já foi apresentada no próprio Ultimato! Pule logo para próxima página, e vamos desvendar juntos essa alternativa!

 

Publicidade

O Retorno do Capitão América? Confira na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile