Visual de Venom no filme pode ter sido vazado; confira!

  Publicidade Venom chega aos cinemas brasileiros no último trimestre desse ano, e só temos um teaser que não teve Venom. O personagem completa 30 anos neste mês, então...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/4/2018 - 22h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Venom chega aos cinemas brasileiros no último trimestre desse ano, e só temos um teaser que não teve Venom. O personagem completa 30 anos neste mês, então devemos ter novidades do filme, ou até um novo trailer.

 

Publicidade

    LEITA TAMBÉM!

 

Enquanto isso não acontece, vamos aos produtos licenciados do filme. Aparentemente, a Sony iniciou uma parceria com a marca de bebidas Brisk, com o refrigerante sabor Venom (eu sei que dá vontade de rir). E o refri, traz uma arte do Venom, se liga:

Publicidade

 

Publicidade

 

Mas há uma marca indicando que também não pode ser a versão final, então fica a dúvida. Mas o visu não é tão diferente ao que já estamos acostumados. Gostou? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do filme: “O jornalista Eddie Brock entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: [SPOILER] Possível participação de Peter Parker em Venom é revelada!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile