Visual INÉDITO de Falcão e Soldado Invernal pode já ter sido revelado?!

  Publicidade Falcão e Soldado Invernal será a primeira série da Marvel Studios no Disney+! Afinal, a série chega já no ano que vem, entre os dois filmes do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/9/2019 - 13h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal será a primeira série da Marvel Studios no Disney+! Afinal, a série chega já no ano que vem, entre os dois filmes do estúdio em 2020. Portanto, a série terá um papel fundamental em mostrar mais do mundo pós-Ultimato!

 

Publicidade

afinal, temos um NOVO Capitão América na casa! Sam Wilson ganhará um novo uniforme, assim como o antigo Soldado Invernal! Bucky, está de cara limpa e cabelo cortado! Afinal, o novo visual dos dois já foi revelado nesse pôster VAZADO da série!

 

Publicidade

Porém, o novo visual que falaremos hoje, é na verdade, de um personagem inédito! Sim estou falando do Agente Americano, que foi confirmado na série no mês passado! Wyatt Russell interpretará o personagem, mas será que ele vai usar um uniforme?

 

Publicidade

Afinal, o Agente Americano nas HQs foi o escolhido do governo para substituir Steve Rogers. Inclusive, utilizando uma réplica do uniforme preto que Rogers usara até então. Rumores indicam que o personagem também assumirá o manto sob a aprovação do governo na série!

 

Publicidade

Uniforme do Agente Americano x Steve Rogers em Guerra Infinita!

 

Publicidade

Se isso for real, ele precisa de um uniforme, certo? Mas qual uniforme ele usaria? Uma réplica do uniforme de Steve no Ultimato? Bom, os fãs no Reddit tem uma aposta! Afinal, existem várias artes conceituais não utilizadas de ideias do uniforme de Steve em todos os filmes!

 

Publicidade

Em Vingadores: Guerra Infinita, artes conceituais revelam que QUASE tivemos uma adaptação do uniforme preto do Capitão nas telonas! Com as listras laterais, os fãs apostam que o visual do Agente Americano na série possa ser reaproveitado a partir de alguma dessas artes!

 

Publicidade

Claro que, como visuais descartados, a esperança é de que a série pudesse trazer o uniforme preto às telas da forma mais FIEL o possível. Mas se fosse desse jeito, não daria pra reclamar! Afinal, a teoria FAZ sentido! Por que? Bom, pois reaproveitar artes descartadas não é uma grande novidade! E você vai entender o porque na próxima página!

 

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal JÁ re-utilizou arte conceitual antiga! Confira na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile