Viúva Negra 2? Scarlett Johansson sugere continuação

Sabemos que uma jogada bem polêmica entre os fãs do MCU é o tempo em que Viúva Negra fora feito. Afinal, muitos não gostam da ideia de dar um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/7/2020 - 20h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sabemos que uma jogada bem polêmica entre os fãs do MCU é o tempo em que Viúva Negra fora feito. Afinal, muitos não gostam da ideia de dar um filme solo à Nat justamente após sua morte. Vingadores: Ultimato matou uma de suas melhores personagens, que merecia MUITO seu filme solo.

Seja injusto ou não o filme tendo que ser uma aventura passada, e não mais conectada com o futuro do MCU, ele está a caminho. Ele é uma realidade, mas com tudo que vimos até agora, deixa uma pequena dúvida. Será que teremos algum Viúva Negra 2?

Publicidade

De forma ou de outra, sabemos que o filme irá apresentar MUITOS personagens inéditos e de tamanho potencial futuro. Se eles sobreviverão e terão um futuro no MCU, só nos resta aguardar. Mas parece que temos alguns indícios.

Que vieram através da própria Scarlett Johansson! Em meio a um elogio à atriz Florence Pugh, que Scarlett se refere como “co-estrela na franquia própria da Viúva Negra”. Pode não parecer nada demais, mas é mais uma vez que Scarlett se refere ao filme como uma franquia.

Publicidade

[quads id=2]

Obviamente, isso sugere que teremos mais alguns filmes solo sob o título de Viúva Negra. Seja com Natasha, ou agora como mais indicado, Yelena sob o título da Vingadora original. Entretanto, o ‘franquia’ aqui pode valer para o retorno de alguns personagens em outros filmes do MCU.

Publicidade

Tal como os rumores de que a Yelena de Florence Pugh realmente aparecerá no futuro do MCU. O que também faz todo o sentido! Mas como você prefere interpretar isso tudo? Gostaria de ver mais alguma aventura do passado misterioso de Natasha? Ou segue em frente?

Novas fotos de Viúva Negra!

No aguardo por mais indícios de um Viúva Negra 2, continue de olho aqui no Legado da Marvel! Portanto, aproveite que estamos aqui e confira as últimas novidades sobre o filme!

Publicidade

[quads id=2]

Até o momento, o filme continua agendado pela Marvel Studios para chegar aos cinemas brasileiros no final de outubro. Caso seja isso, já estaríamos na hora do marketing do filme retornar de alguma forma. Certo? Bom, pode ser esse o caso!

Publicidade

Pois bem, tivemos algumas revelações da diretora Cate Shortland. E agora, é hora de conferir imagens inéditas do longa! Já fazia um bom tempo, né?

Tudo isso, graças a um livro detalhado sendo vendido na Amazon.  Sendo na verdade uma revista, trazendo fotos promocionais de personagens e artes conceituais e bastidores. Em especial, com Scarlett Johansson em ação no set. Confira:

Publicidade

Natasha e o já famoso traje branco!

[quads id=2]

Publicidade

Não é nada tão inesperado ou inédito, mas nessa altura, qualquer novidade já é um grande negócio! Curtiu? Continua hypado para Viúva Negra? Então continue de olho aqui no Legado da Marvel.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile