Viúva Negra terá trailer na San Diego Comic-Con, afirma site!

  Publicidade Viúva Negra começou as suas filmagens no fim de maio, e é esperado que seja um dos destaques do painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/7/2019 - 19h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Viúva Negra começou as suas filmagens no fim de maio, e é esperado que seja um dos destaques do painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, que acontece no dia 20 de julho.

 

Publicidade

E de acordo com uma nova matéria da Variety, a Marvel irá revelar a primeira prévia do filme no painel. Contudo, é bastante improvável que a Marvel libere esse material online, sendo algo exclusivo do evento. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Viúva Negra termina produção em Budapeste e vai para Londres!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile