Viúva Negra termina produção em Budapeste e vai para Londres!

  Publicidade Após pouco mais de uma semana gravando uma sequência de perseguição em Budapeste, as gravações de Viúva Negra na capital da Hungria foram encerradas.   Publicidade Agora...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/7/2019 - 22h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após pouco mais de uma semana gravando uma sequência de perseguição em Budapeste, as gravações de Viúva Negra na capital da Hungria foram encerradas.

 

Publicidade

Agora a produção, que também já passou pela Noruega, pousa em Londres, Reino Unido. A informação é do GeeksWorldwide que nota que as atrizes Scarlett Johansson e Florence Pugh já foram avistadas. Será que as gravações em Londres também irão proporcionar mais fotos e vídeos das filmagens? Continue acompanhando o Legado da Marvel!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Samuel L. Jackson volta afirmar que Nick Fury não estará no filme da Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile