Wesley Snipes dá veredito sobre Mahershala Ali ser o novo Blade! Confira!

  Publicidade A maior surpresa da Marvel Studios na Comic Con San Diego certamente foi o anúncio do reboot de Blade, dessa vez com o ator Mahershala Ali vivendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/7/2019 - 16h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A maior surpresa da Marvel Studios na Comic Con San Diego certamente foi o anúncio do reboot de Blade, dessa vez com o ator Mahershala Ali vivendo o caçador.

 

Publicidade

Alguns fãs ficaram desapontados por o novo filme não ter o retorno do ator Wesley Snipes, que para o ComicBook publicou um texto dando seu veredito sobre o Ali ser o novo Blade. Confira:

 

“Para todos os DAYWALKERS (andarilhos do dia) que estão perdendo a cabeça agora, relaxem. Embora a notícia chegue como uma surpresa, está TUDO BEM. Como é o negócio de entretenimento. Muita paz para a equipe do MCU, que sempre fui fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um belo e talentoso artista, cujas expressões estou ansioso para experimentar por muitos anos. Inshallah, um dia vamos trabalhar juntos. Mais importante, para os meus fãs leais, essa manifestação de amor é impressionante. Sou grato pelo apoio interminável. Então, sem lamúria e preocupação, não é o fim da história”.

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, diretor ou sequer roteirista, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage. Leia mais: Herói ou Vilão?! Saiba TUDO sobre Blade: o Caçador de Vampiros!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Blade!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile