Fênix Negra e Os Novos Mutantes podem ser CANCELADOS – entenda!

  Publicidade X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, ambos foram longamente adiados. A continuação de Apocalipse, ia estrear em novembro desse ano, e agora está marcado para fevereiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/7/2018 - 22h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, ambos foram longamente adiados. A continuação de Apocalipse, ia estrear em novembro desse ano, e agora está marcado para fevereiro de 2019. Já a galera jovem dos Novos Mutantes, iam estrear em ABRIL desse ano, e passou para fevereiro, e depois agosto de 2019. Esses adiamentos já soava como um mal sinal, ainda mais com a compra da Fox pela Disney.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E agora, pra piorar as coisas, um usuário confiável do Superhero Hype Forum (que diferente do Reddit, possui moderadores) e serviu como base prum longo artigo no Comic Book Movie, revelou vários detalhes, e vários problemas na produção dos dois filmes, que podem até ser CANCELADOS! SIM, CANCELADOS! Nós do Legado da Marvel traduzimos esse longo artigo pra você entender bem essa treta.

Publicidade

 

O Plano Original Para Os Novos Mutantes

Publicidade

 

Aparentemente, Os Novos Mutantes foi planejado como uma aventura +18 focando em vários mutantes enquanto eles ajustam suas vidas na Mansão X. O tom era pra seguir os passos do sucesso de Deadpool e focaria nos clichês típicos de adolescentes, mostrando um lado diferente na vida do lar dos X-Men da perspectiva de um estudante. Servindo como introdução para os personagens, é dito que a continuação seria mais sombria e teria a equipe tendo que fugir de um bunker militar. O primeiro filme, apesar disso, seria mais fiel aos quadrinhos e teria os Sentinelas numa grande cena do filme, mas os Sentinelas foram cortados porque o estúdio achou muito caro.

Publicidade

 

Não Espere Muito do Urso Místico

Publicidade

 

É dito que foi nessa época aí que Josh Boone entrou no projeto e ofereceu ao estúdio uma ideia completamente diferente pros personagens. O cara, alegam, tinha interesse quase que zero nas HQs e simplesmente queria fazer um filme de terror com super-heróis. Apesar de alertas de pessoas envolvidas que seu conceito não era adequado aos personagens, Boone continuou e Os Novos Mutantes foi só se afastando e afastando da fonte original, e os elementos de terror ultrapassam os de heróis. Até mesmo o Urso Místico, o vilão principal do filme, teve seu papel reduzido e se tornou parte apenas de uma cena de ação.

Publicidade

 

Sessões Testes Desastrosas

Publicidade

 

Nós sabemos que as regravações intensivas dos Mutantes estão rolando agora mesmo, e parece que o comportamento nos sets tem sido grande parte do problema. Que nem foi com Josh Trank e o Quarteto Fantástico, Josh Boone parece estar com dificuldades em lidar com um blockbuster de grande orçamento, e por mais que parecesse confiante com o filme que estava fazendo, dizem que ele costuma ser incrivelmente hostil com a equipe de produção do filme. Sessões-teste foram um desastre e a única coisa boa do corte bruto, é a atuação do ótimo elenco.

Publicidade

 

Sobre As Refilmagens

Publicidade

 

Apesar das informações iniciais de que as regravações iam rolar para tornar o filme mais assustador, na verdade, elas foram encomendadas para adicionar mais coração e humor. Nada disso foi visto como o suficiente para salvar o filme, mas deixaria o filme menos chato e inassistível. Fox decidiu simplesmente trabalhar com o que eles tinham e tentar fazer Os Novos Mutantes ficar mais parecido com as HQs sem ter que recomeçar do zero.

Publicidade

 

Um Possível Papel Para A X-23

Publicidade

 

Enquanto o filme ia se modificando, mesmo que não vejamos uniformes, parece que ele vai ficar mais próximo do que os fãs conhecem nos quadrinhos. Curiosamente, a suposta nova personagem adicionada no final seria a X-23 de Logan! E teria também uma sub-trama do Colossus tentando encontrar sua irmã Illyana. UÉ???!!! Essa última parte parece ter sido descartada, parece que a filha do Wolverine deve realmente participar do filme.

Publicidade

 

A Disney Não Está Feliz Com Os Filmes

Publicidade

 

Já que o acordo entre Disney e Fox está finalmente se desenrolando, a Disney está começando a se envolver mais com os filmes da Marvel na Fox, e eles não estão nada felizes com Novos Mutantes e Fênix Negra. Pra ser justo: A Fox também não está nada feliz, e a fonte diz que o filme dos Mutantes está tão ruim quanto o Quarteto de 2015, e Fênix Negra é uma desastre com péssimas atuações. Várias pessoas de ambos os estúdios acreditam que é melhor simplesmente sumir com esses filmes, do que gastar milhões de de dólares em regravações e pós-produção pra tentar salvar os filmes. Regravações vão rolar ainda por causa de obrigações contratuais, mas parece que mesmo assim, nada disso vai sequer ser lançado oficialmente. Mas vai que VAZAM?

Publicidade

 

O Cancelamento Está Próximo

Publicidade

 

Os acionistas da Disney e Fox vão fazer uma votação AMANHÃ, e é dito que logo que tudo estiver dito e feito e aprovado, tanto Os Novos Mutantes e Fênix Negra vão ser oficialmente cancelados. Ambos estúdios podem facilmente meter o caô de que a franquia seria rebootada para o MCU, mas não deixa de ser um constrangimento caríssimo. Mas, os fãs já não pareciam botar muita fé nesses filmes, e tendo o sonho de ver os Mutantes no MCU, não seria um inferno para as relações públicas deles.

Publicidade

 

Filme Do Gambit Cancelado

Publicidade

 

Apesar de Simon Kinberg dizer que está rolando, é dito que o filme do Gambit definitivamente não vai mais acontecer, e tanto ele quanto todos os outros spin-offs, foram descartados. Psylocke, não está em Fênix Negra, e o Sr. Sinistro não faz parte dos Novos Mutantes, e nunca fez. Com isso, dá até pra teorizar de que esses dois estejam sendo salvos para o filme da X-Force.

Publicidade

 

Mais Participação Especial Em Os Novos Mutantes

Publicidade

 

Surpreendentemente, o Warlock (não o Adam Warlock!) vai fazer uma ponta no filme dos Mutantes, e vai ser feito via captura de movimentos, algo que deixaria os fãs bem mais felizes. Apesar disso, como foi visto numa foto do elenco, Lockheed é realmente apenas um fantoche de pelúcia, e não um dragão cuspidor de fogo como é nas HQs, o que pode decepcionar muita gente.

Publicidade

 

A Marvel Studios Já Tem Grandes Planos Para Dois Personagens

Publicidade

 

Kevin Feige já disse que não vai dar nenhuma declaração sobre ideias pros X-Men e Quarteto Fantástico, mas a fonte diz que já estão rolando conversas para trazer Galactus e o Surfista Prateado para o MCU! O que não é muita surpresa, já que se sabe que Feige tem estado de olho nesses personagens há um bom tempo, ele até tentou trazê-los de volta em 2012, em troca de deixar a Fox manter os direitos do Demolidor, o que não aconteceu.

Publicidade

 

O Futuro de Os Novos Mutantes

Publicidade

 

Seja lá o que aconteça com Os Novos Mutantes, é dito que alguns personagens podem ser usados na X-Force. Não espere ver Anya Taylor-Joy retornando, pois parece que ela tem tido problemas com alguém do elenco. Quanto a X-23, a Fox não bota fé numa jovem garota sendo protagonista de seu próprio filme com censura 18, e por mais que ela esteja longe de estar confirmada no filme da X-Force, esse parece ser o único – e mais sensato – lugar para a personagem aparecer agora.

Publicidade

 

X-Force Está Segura

Publicidade

 

Com a fusão entre Disney e Fox, fãs tem se perguntado se o filme da X-Force vai continuar, ou vai ser cancelado. Mas, parece que o filme vai ser poupado na decisão de cancelamentos da Fox. Possivelmente porque eles querem que o Deadpool ganhe uma despedida decente, com o fim de uma boa trilogia. Seria esse mais um sinal de que a Disney não tem planos para o Deadpool no MCU? É muito difícil imaginar como o herói +18 se encaixaria no universo compartilhado da Marvel, e rebootar os X-Men e o Quarteto Fantástico é provavelmente a maior prioridade do estúdio agora.

Publicidade

 

X-Force Deve Ganhar Um Novo Nome

Publicidade

 

Com tanta polêmica envolvendo Fênix Negra e Os Novos Mutantes e a Marvel Studios de olho em alguns mutantes, parece que o filme da X-Force vai ganhar um novo título para o conectar diretamente com as aventuras do Capitão Deadpool, e uma das possibilidades é do nome de ser Deadpool 3: X-Force. Genérico, mas honesto e direto ao ponto.

Publicidade

 

Os Eternos Serão Uma Grande Evolução Para a Marvel

Publicidade

 

Nós sabemos que a Marvel Studios já está desenvolvendo um filme dos Eternos, mas parece que boa parte do filme vai ser algo que ajudará a introduzir os mutantes no MCU. Não temos nenhum detalhe além disso, mas se for pra dar um chute, podemos apostar que está provavelmente ligado aos Celestiais e os personagens devem ganhar origens um pouco diferentes, já os conectando com os Mutantes.

Publicidade

 

É negada, É REAL! Estamos vivendo as consequências do jogo da fusão entre Disney e Fox, com filmes sendo sacrificados, descartados, tudo para se encaixarem na nova realidade e nova casa dos Mutantes e tantos outros personagens: O MCU! Acompanhe o site para mais notícias sobre tudo assim que saírem! O que você achou desse longo vazamento? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile