Marvel Comics revela saga épica com muitos crossovers e team-ups. Entenda!

Marvel Comics revela saga épica com muitos crossovers e team-ups. Entenda!

Marvel Comics revela saga épica com muitos crossovers e team-ups. Entenda!

PARA TUDO, MARVETES! A Marvel Comics acabou de revelar algumas novas incríveis capas épicas para as próximas edições de Generation, oferecendo aquele sabor único que amamos quando duas equipes se juntam. Confira essa galeria! Numa...

Marvel Comics revela saga épica com muitos crossovers e team-ups. Entenda!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



PARA TUDO, MARVETES! A Marvel Comics acabou de revelar algumas novas incríveis capas épicas para as próximas edições de Generation, oferecendo aquele sabor único que amamos quando duas equipes se juntam. Confira essa galeria! Numa piscada, os heróis que tanto admiramos vão receber um presente: ficar cara a cara com aqueles que vieram antes deles, sem ter qualquer peso de problemas cronológicos, seja do passado, presente ou futuro. Dentro do Ponto de Fuga, ao longo dessas várias aventuras repletas de ação, romance e comédia, nossos heróis vão descobrir o que é necessário para inaugurar seu futuro no Universo Marvel. Em agosto, chega para nós a tão aguardada saga GERAÇÕES da Marvel! Estamos ansiosos: sim ou claro, queridos Marvetes?

 


Resultado de imagem para marvel happy gif

A saga tem 10 edições, e vai reunir heróis icônicos e atuais, como Miles Morales e Peter Parker, Amadeus Cho e Bruce Banner, Iron Man e Ironheart, Laura Kinney e Logan, e muitos mais dos nossos personagens favoritos! Veja o que Tom Brevoot, editor executivo, disse sobre esse crossover dos sonhos:


 

“GENERATIONS vai unir os heróis atuais do Marvel Universe com seus antepassados para traçar o curso do futuro. Essas dez aventuras são os passos para tudo o que está por vir para todos esses personagens! Tudo será algo novo para o público, e deve ser feito com muita calma e carinho com os fãs.”


 

“As histórias das GENERATIONS começam em Ponto de Fuga, e logo esses contos épicos oferecem aos fãs uma ponte direta e um prelúdio para o Marvel Legacy, e os desafios e as revelações dessa saga vai alterar significativamente os destinos de nossos heróis avançando de forma dramática!”


 

Já está guardando seu dinheiro para adquirir toda essas 10 edições? Cheias de crossovers, com muita nostalgia e reunindo nossos heróis favoritos de quaisquer linha do tempo, as edições tem previsão para chegar as lojas em agosto desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL