Jogo do Wolverine? Sim, teremos! Fazem dois anos que a Sony anunciou o game, que está sendo desenvolvendo pela Insomniac Games e será mais um jogo exclusivo do Playstation 5.
Anteriormente a parceria entre a Sony e a Insomniac já rendeu o jogo Marvel's Spider-Man, game de 2018 que ganhou um spin-off centrado no Miles Morales e que também rendeu uma continuação, Marvel's Spider-Man 2.
Mas desde o seu anúncio que o jogo do Wolverine não ganha mais novidades, com uma das poucas informações sendo que o jogo deve ter um tom de violência parecido com a franquia God of War, o que tem tudo para ser ótimo.
Mas agora o jornalista Daniel Richtman finalmente trouxa boas notícias: com exclusividade ele revelou que o lançamento do jogo está marcado para 2025, confirmando também a exclusividade para Playstation 5.
Além disso também foi revelado que o jogo será sombrio e violento e que parte da trama irá passar por Madripoor, capital conhecida nos quadrinhos da Marvel, onde o Wolverine já viveu diversas aventuras.