5 vezes que o Homem de Ferro se redimiu por seus erros no MCU

O personagem teve uma das melhores evoluções de todo o MCU, passando de bilionário fabricante de armas sem preocupação com a vida... para o homem que se sacrificou para salvar todo o universo.

Os filmes de sua trilogia, da saga Vingadores e do Homem-Aranha sempre trouxeram ótimos exemplos de como o Tony aprendia com seus erros ou os eventos que havia vivido. E aqui estão 5 dessas vezes:

Tony Stark demonstra seu cuidado paternal ao incluir um rastreador no traje do Homem-Aranha. Para evitar que Peter corresse o mesmo risco que ele correu quando foi sequestrado

Rastreadores

Após ser atacado por Ivan Vanko em Homem de Ferro 2, Tony Stark aprende e desenvolve uma armadura capaz de absorver eletricidade, como demonstrado no confronto com Thor em Os Vingadores.

Eletricidade

Após o acidente de Rhodes em Guerra Civil, Tony Stark adiciona um paraquedas ao uniforme do Homem-Aranha em De Volta Ao Lar, demonstrando aprendizado e preocupação com a segurança.

Paraquedas

Após o incidente com Homem-Formiga em "Guerra Civil", Tony Stark desenvolve uma armadura de nanotecnologia em "Guerra Infinita", sem brechas de segurança, mostrando seu aprimoramento tecnológico e preocupação com defesas sólidas.

Brechas

Tony Stark usa um escudo de nanotecnologia em Guerra Infinita, superado pela Joia do Infinito. Em Ultimato, ele usa um escudo de Wakanda, evidenciando sua busca por soluções mais robustas.

Escudo

Quer acompanhar mais do MCU? Clique no botão "CONFIRA" abaixo para não perder nada sobre Marvel!