O segundo episódio da série explorar a conexão da série com os eventos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Afinal, o episódio traz Jennifer Walters aceitando ser advogada do Abominável.

Porém, o episódio termina com o vazamento do vídeo do vilão lutando contra o Wong em um torneio clandestino. Evento é esse que nós vimos no filme, estabelecendo também que os dois possuem um tipo de acordo.

Acontece que nos dois episódios de Mulher-Hulk, vemos o aparelho de Banner quebrar no acidente, impedindo que ele retorne à forma humana

Portanto, muita gente aponta que seria um erro cronológico ter o Hulk saindo da Terra ao mesmo tempo em que o Abominável estivesse no torneio de Shang-Chi.

Com isso, muitos fãs não estão entendendo muito bem o que está acontecendo. Enquanto muitos acusam a Marvel de ter cometido um erro.

Caso você tenha ficado na dúvida, fique tranquilo pois temos a explicação. E ela é bem simples: o acidente com Jennifer e Bruce aconteceu BEM DEPOIS da cena pós-créditos de Shang-Chi.

E a saidinha do Abominável da prisão para o torneio com o Wong, com certeza aconteceu BEM antes dos eventos do início da série. Só que nesse caso, o VÍDEO da luta com o Abominável que demorou a vazar.

Tendo sido revelado à público coincidentemente no momento em que ele tenta uma condicional para sair da cadeia. Resolvido, certo?

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.