Butch Hartman acerta ao misturar heróis Marvel com seu estilo de animação. Venha ver!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Parece que em 2016 e 2017, Butch Hartman, o criador de várias animações da Nickelodeon como Os Padrinhos Mágicos, Danny Phantom e Tuff Puffy, decidiu entrar de vez no Universo Marvel e nós já estamos surtando com esse crossover de estilos! Tudo começou em agosto do ano passado quando o cartunista redesenhou o trio principal de Danny Phantom como se fossem dez anos mais velhos, o que deixou os fãs alucinados e querendo mais. Foi então que ele teve essa ideia, de juntar seu herói fantasma com um certo grupo que tem os heróis mais poderosos na Terra, isso mesmo, um mash-up com ninguém menos do que os nossos Vingadores.

 

 

Resultado de imagem para avengers happy gif

 

No vídeo, Hartman combina seis personagens de sua animação com quem ele pensa que estariam no Universo Marvel, e o resultado é simplesmente inacreditável. Confiram como ficaria esse elenco Marvel no melhor estilo Nickeldeon:

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=De98U-GV8gc]

 

Mesmo depois de sua esnobada no Oscar, o mercenário tagarela recebeu uma bela homenagem, recriando cenas de clássicos Disney pelas mãos de Hartman. Afinal, é o lugar onde os sonhos começam, não é? Lançado em 24 de fevereiro desse ano, está simplesmente hilário! Só Ryan Reynolds faria melhor, confiram o vídeo:

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qjAuHbQzAFs]

 

E pra finalizar com chave de ouro, nós do Legado Marvel trouxemos essa transformação de todos de Guardiões da Galáxia em versão animada por Hartman, tendo uma cena de abertura digna de filme Marvel. Confiram aqui o vídeo:

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FDsEuQW4_QQ]

Então é isso, Marvetes de plantão! Espero que tenham gostado dessas versões Butcherizadas dos grande fenômenos da Marvel.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus