Foto confirma que a Magia usará armadura em Os Novos Mutantes – confira!

E nos quadrinhos a Magia possui um é conhecida por um visual bastante distinto do restante dos X-Men, visual que também acompanha uma espada gigante. Quanto a espada ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/8/2019 - 18h44

O trailer de Os Novos Mutantes, lançado em outubro de 2017 (fim, faz um tempo) não trouxe qualquer vislumbre de algum traje mais heroico dos personagens no filme.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E nos quadrinhos a Magia possui um é conhecida por um visual bastante distinto do restante dos X-Men, visual que também acompanha uma espada gigante. Quanto a espada ainda não há certeza, mas uma nova foto do set, divulgada por um usuário no Reddit, confira que a Magia irá usar algum tipo de armadura no filme. Confira abaixo:

Publicidade

Na manhã do dia 13 de outubro de 2017, eu me lembro. Eu corria para o Legado da Marvel para postar o primeiro trailer de Os Novos Mutantes. O trailer era muito bom, marcava a primeira vez que veríamos os personagens no cinema com um novo gênero, de terror (ok, terror para 13 anos, mas tudo bem).

Eu estava muito animado, era um dos maiores defensores do filme. No mesmo dia do lançamento do trailer, lançamos um artigo que tinha um título de “Quando filmes de super-heróis conseguem ser mais do que filmes de super-heróis”, ou seja, a gente estava muito animado, mesmo. Nada parecia estar contra o longa, não existiam rumores de transtorno na produção ou algo do tipo. Aquela altura, o filme tinha data de estreia nos cinemas brasileiros marcado para 12 de abril de 2018.

Publicidade

No dia 23 de novembro de 2017, foi anunciada a vinda de elenco e diretor do filme para a CCXP17, e o Legado da Marvel marcaria presença no evento. E não deu outra, em dezembro daquele ano postamos aqui uma descrição do conteúdo que vimos lá. E, como alguém que esteve no painel e viu a empolgação de todos ali, o meu hype cresceu muito. O filme parecia estar maravilhoso, sério. E havia até menção sobre uma possível continuação.

Aí começou as bombas. Em 11 de janeiro de 2018, foi anunciado que o filme havia sido adiado em 10 MESES. Com tudo parecendo muito bem ajustado, o adiamento não era entendido por… ninguém. A desculpa que a Fox deu na época era que a data de lançamento estava muito próxima de Deadpool 2. O que foi incompreensível, pois o filme sempre esteve perto de Deadpool 2, e um pequeno filme chamado VINGADORES: GUERRA INFINITA por anos, e ninguém nunca o mudou de data. Por que mudar quando o marketing já havia começado? Se este era o caso, a ideia era antecipar, correto?

Publicidade

Então, com uma nova data marcada para 21 de fevereiro de 2019, Os Novos Mutantes aos poucos sumia dos holofotes. Dois meses após ser adiado pela primeira vez, em março de 2018 a Fox anunciou mais um adiamento: agora foi para 2 de agosto de 2019, totalizando 16 MESES de atraso quando comparamos com a data original. Os motivos que a Fox deu desta vez foi com a proximidade com X-Men: Fênix Negra (que depois foi adiado também).

Naquela época, a estreia do novo X-Men era para fevereiro de 2019, e Os Novos Mutantes estreava com uma semana de diferença dos X-Men. Sim, filmes DO MESMO ESTÚDIO com uma semana de diferença. Olhando hoje, sabendo que X-Men estreou em junho, esta desculpa não funciona de jeito algum. 1 dia depois do seu segundo adiamento, começaram a sair as primeiras tretas e supostos detalhes da história que cercava esses adiamentos.

Publicidade

O site Collider disse saber de uma fonte os REAIS motivos do filme estar sendo tão adiado. O site dizia que não eram apenas adiamentos que estavam acontecendo por conta de mal posicionamentos de datas, e sim uma mudança de tom do filme. Nas sessões testes, o resultado foi satisfatório. Porém, o público clamava por algo mais terror e para maiores, assim como os sucessos Logan e Deadpool. Com isso, a Fox estaria chamando todos para refilmar mais de 50% do longa, e deixá-lo para 18 anos.

Publicidade

O problema começa com o diretor Josh Boone completamente satisfeito com o seu corte final para 13 anos. Além de refilmar e deixar o longa para maiores, a Fox também queria adicionar 2 personagens no filme. E aí que começa uma treta de diretor & estúdio, o que fez o longa ser adiado pela segunda vez até que tudo seja resolvido.

3 dias depois desses rumores de refilmagens e problemas internos, aparentemente teria vazado qual personagem estava no final do filme: O SR. SINISTRO, interpretado por Jon Hamm. Além do Sr. Sinistro, foi dito também que Antonio Banderas, a eterna voz do Gato de Botas, estaria nas refilmagens e interpretaria um dos dois personagens que a Fox estava afim de adicionar no longa, sendo ele um vilão.

Publicidade

Pra deixar tudo ainda mais confuso, o site Comic Book disse que, sei lá como, o corte original do filme contaria com a introdução do Warlock. Sim, aquele personagem que esperamos a tanto tempo no Universo Cinematográfico da Marvel. E novamente, após essa treta, o filme sumiu dos holofotes. Em julho de 2018, em um mundo pós-Vingadores: Guerra Infinita, começaram a pintar rumores de que o filme seria CANCELADO.

Publicidade

E aí, surpreendendo a todos, em setembro de 2018, ninguém nada menos do que a atriz protagonista do filme, aparece numa entrevista dizendo que está tudo suave, e que eles estão regravando o filme. E ainda mais: QUE AGORA ESTÃO FAZENDO O FILME QUE DEVERIAM FAZER. Quê?! Isto até acalmou a gente na época, e começamos a ficar mais ansiosos com o que estava por vir.

Novamente, começando o ano, em janeiro de 2019 saiu MAIS UMA VEZ a informação de que o filme estava sendo avaliado em duas opções pela Fox: ou ser adiado novamente nos cinemas, ou ter seu lançamento exclusivo para a plataforma de streaming Hulu. Para amenizar o climão, foi divulgada até uma imagem inédita do filme em janeiro:

Publicidade

Se lembra na última página, quando a atriz disse que as refilmagens estavam acontecendo e que finalmente o filme estava sendo o que deveria ser? Então, em março de 2019, outra atriz que estava no filme contou outra história: AS REFILMAGENS NUNCA CHEGARAM A ACONTECER. Segundo a atriz, nada passou de um mero “bôra”, as refilmagens nunca aconteceram. Estariam sendo mais atrasadas do que o filme.

Publicidade

Até este ponto, você não está entendendo mais nada, correto? Pra te deixar mais louco, em maio de 2019, o filme sofreu o seu terceiro adiamento: para 3 de abril de 2020, fazendo o aniversário de DOIS ANOS de que o filme deveria ter sido lançado originalmente. Até este ponto, a gente não entende mais nada, e nada mais foi falado do filme desde então. A gente esperava uma menção de Kevin Feige ao filme na Comic Con San Diego, mas nada aconteceu.

Publicidade

O filme se encontra desde então sumido. Não sabemos se o lançamento ocorrerá nos cinemas, ou no Hulu, ou no Disney+. Só sabemos que é a maior treta de uma produção da Marvel nos cinemas. O filme que deveria encerrar a Era Fox/Marvel, talvez nunca aconteça. A esperança que o Legado da Marvel tem é que as refilmagens nunca aconteceram, e que quando o filme seja lançado, a gente veja o filme em seu primeiro corte, aquele que iria pros cinemas em abril de 2018, que havia deixado todos satisfeitos e era o corte do DIRETOR.

Não queremos ver um filme picotado, dirigido em cima da hora do lançamento, com efeitos especiais lixos e com interferência de estúdio. Queremos ver o filme terror moderado para 13 anos como foi concebido. Seja ruim, ou seja bom, a gente QUER ver este filme. Estamos torcendo. Fique ligado no Legado da Marvel para esta novela chamado Os Novos Mutantes. A gente cobre a novela no site desde o primeiro capítulo, e queremos cobrir o seu final. 🙂

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile