Fotos vazadas mostram Gunn como padre em festa com “tema pedofilia”!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Nada é tão ruim que não possa piorar, certo? Então, quando eu já estava tendo uma pequena crença de que ao menos o roteiro de James Gunn podia ser trago de volta para Guardiões da Galáxia Vol. 3, uma nova bomba brota nas internets.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se tratam de duas fotos extremamente bizarras, na qual o diretor tirou há alguns anos. O jornalista Ian Miles Cheong liberou online duas fotos onde o tema era baseado em um programa de TV chamado To Catch a Predator, que foi exibido entre 2004 e 2008 na TV americana. No programa, o objetivo era pegar os predadores sexuais através de câmeras escondidas. Se liga só no cosplay de James Gunn e seus amigos:

 

 

Calma, as fotos bizarras não são a pior coisa. A pior coisa vem agora, se liga: no mesmo site que liberou as fotos, também é citado que Huston Huddleston, um cara que há uma suposta relação com o diretor na foto, anos depois foi condenado por pedir para um menor aparecer em um vídeo pornô. Ele mesmo se declarou culpado e hoje é um criminoso sexual registrado.

 

Ou seja, sim, Gunn teve contato com gente que anos depois se mostrou pedófilo. Agora, tá realmente difícil te defender, parça. Muito difícil mesmo. Depois dessas fotos extremamentes nojentas e que me deu ânsia de vômito, o que você tem a dizer? Deixa aí nos comentários? Lembrando que qualquer novidade sobre o causo James Gunn, você lê aqui no Legado da Marvel.

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus