Kevin Feige confirma Deadpool 3 como ÚNICO filme +18 do MCU

Deadpool 3 é mais um filme da Marvel que está em desenvolvimento há um bom tempo. Só que dessa vez, a demora é completamente justificável. O longa foi confirmado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/2/2021 - 19h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Deadpool 3 é mais um filme da Marvel que está em desenvolvimento há um bom tempo. Só que dessa vez, a demora é completamente justificável. O longa foi confirmado ainda em 2018, após o lançamento e sucesso de Deadpool 2, pela Fox.

Só que após isso, tivemos toda a novela da compra da Fox pela Disney. E levou um bom tempo até que a fusão estivesse completa, o que colocou o mutante anti-herói de Ryan Reynolds nas mãos de Kevin Feige e a Marvel Studios.

Publicidade

Não é à toa, Deadpool é o único personagem reaproveitado pelo estúdio, enquanto outras propriedades como X-Men e Quarteto Fantástico serão rebootadas. Além da surpreendente integração, está confirmado que o terceiro filme do Mercenário Tagarela será +18, tal como os anteriores.

Essa confirmação deixou os fãs bem felizes, e acendeu a esperança de termos mais produções com censura máxima no MCU. Durante um evento na tarde de hoje, Feige voltou a afirmar que não vão mexer em nada do tom e censura dos filmes do Deadpool.

Publicidade

Entretanto, afirmou que a censura alta no MCU deve se manter apenas a ele. Já que não há planos para outro filme +18 no estúdio. Que eles só fariam tal coisa se alguma história trouxesse a necessidade dessa classificação, o que não ocorreu até agora.

De quebra, a afirmação contraria antigos rumores, e pode matar a esperança de que o reboot do Blade tenha censura alta! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Ryan Reynolds revela a trama original de Deadpool 3

Deadpool 3 era um dos filmes em desenvolvimento ativo pela Fox, antes do estúdio ser comprado pela Disney em 2019, fato que desacelerou um pouco o processo do 3º filme do mercenário tagarela.

Porém, em novembro do ano passado, foi revelado que o filme ainda irá acontecer, agora produzido pela Marvel Studios. As Irmãs Molyneux são as novas roteiristas do filme, enquanto o astro Ryan Reynolds assume função também de produtor.

Publicidade

E claro que durante este processo, o filme que era desenvolvido antes pela Fox será completamente remodelado agora pela Marvel Studios. A franquia continuará tendo classificação 18 anos, mas agora a trama será ambientada no MCU e podemos esperar participações de personagens já conhecidos pelo público.

E hoje, para impulsionar a campanha de consciência sobre saúde mental, o ator Ryan Reynolds compartilhou em seu Twitter como seria a antiga trama da continuação, que contaria nada mais nada menos que com o próprio Wolverine.

“Antes de a Disney comprar a Fox, Deadpool 3 seria um filme de viagem com o Deadpool e o Logan. No estilo Rashômon”.

Com Rashômon o ator fez referência ao filme japonês de 1950, que aborda o mesmo evento sob diferentes pontos de vista, o que significa que veríamos algumas discordâncias entre o Deadpool e o Wolverine sobre o que de fato aconteceu nesta viagem.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Publicidade

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que as irmãs Wendy e Lizzie Molyneux serão as novas roteiristas do filme, substituindo Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram os dois primeiros. O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2022 ou 2023.

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile