Kevin Feige explica por que o Aranha é o personagem ideal para iniciar a Fase 4

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Em 2019, a Fase 3 da Marvel Studios que começou em Capitão América: Guerra Civil, será encerrada com Vingadores 4, marcado para o mês de maio. Após isso teremos o início da “Fase 4” (que talvez vá se chamar de alguma outra coisa), e enquanto sabemos que Guardiões da Galáxia Vol. 3 é uma realidade, o único filme da “Fase 4” que tem uma estreia marcada é a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, para julho de 2019, apenas dois meses após Vingadores 4. E em entrevista para o io9, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que esse curto espaço de tempo entre um filme e outro terá importância na história de Homem-Aranha 2 e que o personagem é a escolha ideal para dar início a nova fase do estúdio após toda a confusão intergalática que veremos nos dois próximos Vingadores:

 

 

Muita coisa irá acontecer em Vingadores 3 e 4, e tanto será afetado que nós sentimos que a melhor pessoa para segurar a sua mão e levá-lo a próxima encarnação do MCU, de uma maneira mais realista, é o Peter Parker. O filme sair apenas dois meses após Vingadores 4 é muito do que será o próximo filme do Homem-Aranha.

 

Kevin Feige continua, agora comparando com Capitão América: Guerra Civil:

 

Foi propositalmente idealizado assim. Assim como os eventos de Guerra Civil impactaram Peter, os eventos de Guerra Infinita e Vingadores 4 irão afetá-lo na forma de como ele passa por tudo isso agora precisa voltar para a escola.

 

Pra finalizar, Feige confirmou que Homem-Aranha 2 começa a ser oficialmente escrito nas próximos semanas, logo após De Volta ao Lar estrear nos cinemas, no dia 6 de julho.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus