Marvel Generations | Foram divulgadas as sinopses de encontros heroísticos. Confira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

No mês passado, a Marvel Comics divulgou as primeiras informações sobre as HQs da saga Marvel Generations, que vai contar com dez edições e deverá chegar as bancas em agosto. Porém, nessa última terça-feira (20 de junho) foi ainda mais empolgante, porque foram revelados as sinopses de cinco histórias diferentes, venha conferir essas tramas. Ótimo ano para sagas épicas como essa, sim ou claro, Marvetes?

 

 

Primeiro, temos Sam Wilson, Steve Rogers e Bucky, que em pleno cenário de Segunda Guerra Mundial, devem lutar juntos contra uma terrível e imparável ameaça, e assim defender o mundo.

 

 

Ainda no passado, teremos um encontro épico entre Carol Danvers, aka Capitã Marvel, com Mar-Vell de Kree, simplesmente o incrível Capitão Marvel, alguém que ela nem imaginava em seus piores pesadelos reencontrar. Porém, antes dessa reunião de Capitães, ela entra em conflito com alguém que tem planos para destruir Kree.

 

 

Outro encontro épico ocorrerá entre Tony Stark (IronMan) com Riri Williams (IronHeart) por conta do Mago Supremo, que deverá entender um pouco mais sobre o extenso e glorioso legado do nosso rubro negro favorito.

 

 

Aquele momento pra lá de BIZARRO que só esse tipo de saga nostálgica (e confusa) pode trazer, como a Mis. Marvel estar caindo com sua ídola, Carol Danvers (nossa Captã Marvel), enquanto que Kamala de repente se encontra como estagiária na revista Woman – o antigo lugar de emprego de Carol! Entre aconchegar-se com seu chefe, relatar problemas e seu super-herói habitual, como Kamala encontrará tempo para descobrir o que a trouxe aqui, em primeiro lugar?

 

 

Então, Marvetes, o que acharam dessas sinopses? Deu pra aliviar ou agravar o grau de ansiedade pelo lançamento dessas HQs? Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus