Nathan Fillion continua interessado em ser o Wonder Man se a Marvel quiser

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

No início deste ano, tivemos a glória que foi Guardiões da Galáxia Vol. 2 em nossas vidas, mas seu corte final não tinha um cameo muito esperada. O filme pode ter tido milhares de easter eggs, mas foi forçado a retirar uma série de aparições que Nathan Fillion tinha preparado. Como assim? E mesmo sem esses cameos, todos os fãs Marvetes sabiam quem no Universo Cinematográfico Nathan nasceu para viver, e ainda mais, o astro disse estar animado para trazer à vida (dessa vez na real) o personagem Wonder Man (ou Magnum). Já estamos amando : sim ou claro?

 

Butch Hartman acerta ao misturar heróis Marvel com seu estilo de animação. Venha ver!

Pantera Negra | As Mulheres de Wakanda

 

Resultado de imagem para nathan fillion happy gif

 

Fillion falou recentemente sobre sua cameo cortada na sequência dos Guardiões com The Ara Show, no KISS FM. Vejam o que o ator disse:

 

Se você conhece o Universo da Marvel, sabe que Simon Williams se torna Wonder Man. Portanto, ele torna-se um Vingador. Porém, não entrou no filme, e isso é bom. Vamos ver o que podemos fazer com essa oportunidade habilmente disfarçada.

 

Agora, vejam o que o diretor James Gunn escreveu aos fãs:

 

Eu realmente amo o personagem de Simon Williams/Wonder Man nos quadrinhos e podia ver Nathan claramente nesse papel (não porque ele é um violoncelo, mas porque ele é ótimo). Mas em um filme de 99,9% no espaço, eu realmente não tinha um lugar para ele. Então, em um pequeno flash para a terra, eu decidi colocar um teatro tocando um ‘Simon Williams Film Festival’, com seis cartazes de filmes de Simon Williams lá fora.

 

Resultado de imagem para nathan fillion wonder man

 

Parece que está claro, né Marvetes? Fillion é um ícone do mundo geek muito amado e querido, e seu interesse em assuntos de quadrinhos está bem documentado. Se a Marvel Studios quiser arriscar, parece que ele ficaria mais do que feliz em ser o super-herói icônico. Marvel, nunca te pedimos nada! Que tela dar uma chance pra ele, já que ele parou de resolver mistérios?

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus