Os melhores clássicos da Marvel no estilo Turma da Monica. Venha conferir!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

É Marvetes, parece que nossos quadrinhos ‘nasceram’ para viver ÉPICAS aventuras como os heróis da Marvel. Prova disso são essas fantásticas, hilárias e nostálgicas edições que nosso tão amado Mauricio de Souza, pai da turminha mais querida do Brasil, trouxe pela primeira vez em abril de 2007, o que viria a ser a SAGA mais querida da atual geração, e não é pra menos, afinal “Clássicos do Cinema” traz paródias de todos filmes mais amados da cultura pop, como Harry Potter, Jurassic Park, Star Wars… mas ganhou mesmo destaque em nossas estantes ao fazer inúmeros baseados nos heróis Marvel. Nós, do Legado da Marvel, vamos trazer aqui as 6 melhores edições pra você ler e se deliciar com essas histórias ‘Marvel’ com gostinho de infância:

 

1 – Homem-Aranho (Fevereiro de 2010): Não tinha como faltar, afinal primeira versão da turminha de um personagem Marvel.

 

2 – Coelho de Ferro (Junho de 2011): Já na segunda adaptação Marvel viria o ícone (Tony Stark) na versão Sansão.

 

3 – Os Vingadoidos (Junho de 2013) Esse aí veio pra hypar o Universo da Marvel de vez.

 

4 – X-Monicos (Fevereiro de 2015) Esse aí veio pra tirar do trono os C-Men do Sheldon e trazer uma história envolvente.

 

5 – Capirão América: O Primeiro Vingadoido traz uma história de origem boa demais sô!

 

6 – Guardoidões da Galáxia (Setembro de 2016): Traz de uma forma diferente o grupo de heróis desajustados-trunfo da Marvel.

 

Eae Marvetes, o que acharam? Dependendo da repercussão dessa listinha aqui, se for positiva e vocês quiserem mais, o próximo tema será as melhores aparições de heróis da Marvel em historinhas da turminha, o que acham? Deixem seus comentários para sabermos o que vocês acharam! 😉

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus