“Thor era fã das Valquírias e queria ser uma delas”, diz Chris Hemsworth

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Depois de sabermos que o filme teve clima de independente, agora há mais uma curiosidade: Thor admira e muito as Valquírias.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O site Omelete teve a oportunidade de visitar os sets de Thor: Ragnarok e conversar com toda a galera da produção. O ator Chris Hemsworth que as Valquírias serão apresentadas como as heroínas de Asgard:

 

“É como encontrar o seu herói de infância. Thor era fã delas e queria ser uma Valquíria.”

 

As guerreiras são criadas por Odin, para levar os soldados mortos em combate para Valhalla. No filme, a atriz Tessa Thompson deixa seus tempos de glória para trás e troca Asgard por Saakar, onde atua como caçadora de recompensas. Se liga no que a atriz diz:

 

“Com Thor, ela fica meio revigorada para fazer o que ela faz de melhor, que é lutar e estar do lado certo da batalha.”

 

Deve estar bem top a relação de Thor com ela. Que apesar da admiração, ele verá uma Valquíria que se encontra no lado errado da batalha, quase como uma desistente. Ao mesmo tempo que ela se sentirá revigorada a fazer o que ela faz de melhor por conta de Thor, vai ser engraçado ver essa troca de admiração entre os personagens.

 

Thor: Ragnarok tem estreia marcada para 26 de outubro nos cinemas brasileiros! Leia mais: Hulk será o primeiro a morrer em Vingadores: Guerra Infinita?!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus