Tony Stark fez armadura para NÃO SOBREVIVER em Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O ator arrasa e foi indicado ao Oscar por Chaplin.

 

Numa opinião pessoal, acho que tudo o que Robert fez nos últimos anos, incluindo um filme chamado O Juiz, era bem difícil não ver ele pegando os mesmos trejeitos que Tony. Parece algo que tomou conta dele, esse estilo de atuar. Se você ver seus filmes antes de interpretar o personagem, como Chaplin e ou Beijos e Tiros, você verá um outro Robert.

 

Vai ser uma dura missão para o ator, tirar esses trejeitos do personagem que interpretou por tanto tempo de si, e ser, de fato, UM ATOR. Não apenas o nosso eterno Tony Stark, e sim o ator poderoso Robert Downey Jr. E o desafio já está perto! Os próximos filmes da agenda do ator são The Voyage of Dr. Dolittle (sim, um novo Dr. Dolittle), e o tão esperado Sherlock Holmes 3.

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme na Marvel estrelado por Robert Downey Jr. foi Vingadores: Ultimato, que está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Descubra o nome oficial do “Thor Gordo” em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Páginas: 1 2 3 4

Comentários

legadodamarveldisqus