PUBLICIDADE

Venom 2: Tom Hardy sugere luta com o Homem-Aranha em foto

Venom: Que Haja Carnificina chega apenas no ano que vem, mas Tom Hardy segue sugerindo uma participação do Homem-Aranha.

PUBLICIDADE

Venom: Let There Be Carnage, ou simplesmente Venom 2 para nós, recebeu uma triste atualização no dia de ontem. Afinal, a continuação fora adiada de outubro de 2020 para junho de 2021. Não foi uma grande surpresa, entretanto.

Também não foi uma surpresa a nova e velha estratégia de Tom Hardy para entreter os fãs. Já que costumeiramente ele posta alguma foto sobre o Venom, só para apagá-la logo depois. Dessa vez, a foto deletada envolve, novamente, um duelo entre Venom e o Homem-Aranha.

PUBLICIDADE

Só que agora, é literalmente o Venom esmagando o Aranha com sua boca. Obviamente isso nunca aconteceria, mas é uma baita provocação. Ainda mais comparando o tamanho de Hardy e Tom Holland

Enfim, confira a bizarra foto logo abaixo:

PUBLICIDADE

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Venom vs Homem-Aranha: um resultado realista

Sobre o adiamento, não ficamos muito surpresos, pois quando a pandemia explodiu e produções foram paralisadas, o filme estava finalizando suas filmagens.

Então, como estamos passando pela pandemia agora e não há nenhuma previsão de retorno, o melhor a se fazer é adiar a estreia e trabalhar com calma, sem pressa. E pra confirmar ainda mais a nova data de estreia, foi liberado um rápido teaser que mostra a logotipo do filme a nova data de estreia, confira:

PUBLICIDADE

[quads id=2]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Se a gente estava no hype para o primeiro trailer de Venom 2, já podemos ter talvez uma certeza: não veremos o trailer do filme em 2020. Mas o tempo de trabalho é bom, né? Vamos torcer para que todo esse atraso valha a pena. E você, tá hypado para Venom 2? Deixa aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2: Let There Be Carnage é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 25 de junho de 2021!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile