PUBLICIDADE

Vilão principal de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é finalmente revelado

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o retorno épico da equipe espacial da Marvel, e o principal vilão da trama é finalmente revelado.

PUBLICIDADE

Após alguns contratempos, no mês passado as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalmente começaram em Atlanta, Estados Unidos, local que já serviu de base para a franquia anteriormente.

Boa parte dos atrasos de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foram por conta da demissão do diretor James Gunn, que só foi recontratado após já ter assumido um compromisso com a Warner/DC, para comandar O Esquadrão Suicida.

PUBLICIDADE

Agora Guardiões da Galáxia Vol. 3 possui previsão de estreia para maio de 2023, o que fará com que o filme estreie exatamente seis anos após a aventura anterior da equipe, um tempo de espera acima da média para a Marvel Studios.

O roteiro do filme, porém, já está pronto desde 2018, e alguns elementos sempre foram aguardados para a continuação, como a presença do Adam Warlock, que será interpretado por Will Poulter (Família do Bagulho).

PUBLICIDADE

Mas ao contrário do que alguns fãs podem imaginar, o Adam Warlock nunca esteve destinado a ser o vilão principal de Guardiões da Galáxia Vol. 3. A trama do filme irá contar com uma outra ameaça bastante significativa.

Já circulavam rumores antigos de que o Alto Evolucionário pudesse ser o grande antagonista da trama, informação que parece ter sido confirmada pelo jornalista KC Walsh, que diz ter recebido algumas novidades sobre o filme em uma publicação que contém uma imagem do vilão:

PUBLICIDADE

Nos quadrinhos o Alto Evolucionário é o maior geneticista do Universo Marvel, sendo inclusive o responsável por ter criado o Rocket Raccoon. A aposta dos fãs é que em Guardiões da Galáxia Vol. 3 ele esteja sendo interpretado pelo ator Chukwudi Iwuji.

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
       LEIA TAMBÉM!

 

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile