Ator da Marvel é demitido e coloca a culpa em  Robert Downey Jr.

Após o sucesso do primeiro Homem de Ferro, Robert exigiu para a Marvel um salário maior para retornar para a continuação, alegando, com razão, que ele foi um dos grandes motivos para o sucesso do primeiro filme.

Porém para o ator ganhar mais, alguém teria que sair perdendo. E este foi Terrence Howard, que interpretou James Rhodes no primeiro filme, papel que depois passou para as mãos de Don Cheadle.

O ator havia ganhado mais que Robert Downey Jr. pelo primeiro filme, mas para Homem de Ferro 2, seu salário não acompanharia o aumento que ele havia acordado com a Marvel.

“Tínhamos um contrato para três filmes. Mas depois do primeiro, eles vieram até mim para falar sobre a sequência e disseram: ‘Vamos te pagar um oitavo do que havíamos planejado no acordo, porque achamos que a sequência será um sucesso, com ou sem você".

Terrence então teria ido atrás de Robert para ver se o ator conseguia ajudá-lo, mas em entrevista para o Cheat Sheet, Howard alega que Downey negou seus pedidos de ajuda, ignorando suas ligações por três meses, até sua demissão/substituição pelo estúdio.

Meses após a sua substituição, Terrence Howard chegou a comentar que adorou a escolha de Don Cheadle como seu substituto, que estava feliz pelo amigo. Porém continuou sendo duro com a Marvel e e Robert Downey Jr.: “Eles que se f*dam”.

O que acharam? Acesse o site do Legado da Marvel para acompanhar diariamente noticias sobre o Universo Marvel!