Há exatos 2 anos, em agosto de 2020 nos despedimos de Chadwick Boseman, o nosso eterno Pantera Negra. Após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, o ator acabou não resistindo.
Durante todo esses quatro anos, Chadwcik Boseman manteve sua condição em segredo. E foi neste tempo que o ator gravou importantes filmes, como o próprio Pantera Negra (2018), o primeiro filme solo do herói.
O ator ainda gravou os recordistas Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Deixou alguns filmes prontos que só foram lançados depois de sua morte e chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator.
E pouco antes dos 2 anos da morte do ator, foi decidido como a fortuna seria dividida entre Taylor Simone, sua esposa, e os pais do astro: de forma igualitária, afinal não foi deixado um testamento.
E de acordo com o Los Angeles Times, a fortuna deixada foi de US$ 2,3 milhões de dólares, valor que muitos consideraram baixo, afinal o Chadwick esteve em quatro filmes bilionários em seu período na Marvel.
É capaz que o salário do ator só fosse renegociado para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação da franquia que estreia em novembro.
Assim como Benedict Cumberbatch e Brie Larson, que ganharam muito mais para estrelarem as continuações de suas franquias, Chadwick Boseman também deveria ganhar um aumento considerável para retornar em Pantera Negra 2.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!