O nome da vítima ainda está mantido sob sigilo, mas a acusação indica que Foxx a agrediu sexualmente no terraço do bar Catch NYC & Roof. A vítima estava jantando na mesa o lado, até que uma amiga sua teria pedido ao ator para ele tirar uma foto com elas duas.
De acordo com a vítima, Foxx estava embriagado, e após o pedido da foto teria começado a dizer coisas como "Claro querida, qualquer coisa por você", e "Nossa, você tem o corpo daquela modelo" e também "Você cheira tão bem".
A vítima ainda alega que Foxx a teria puxado pelo braço e a levado para a parte de trás do terraço, onde ele teria colocado suas mãos em sua cintura e depois sob a blusa, esfregando seus seios. Depois o ator ainda teria tocado as partes íntimas da vítima sem consenso.
Ela afirma que tentou se afastar e notou um segurança e outras pessoas que viam o que estava acontecendo mas optaram por não interferir. A agressão só teria parado quando a amiga da vítima viu o que estava acontecendo.
A vítima teve que se submeter a tratamento médico, além de alegar encarar "Dor, sofrimento e angústia emocional como resultado da agressão sexual". Já questionado, até o momento Jamie Foxx ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.