Marvel Studios demitiu ator do MCU após acusações graves

Homem-Formiga 3 foi o último filme do maior menor herói do universo Marvel. Após dois filmes solo e duas participações em eventos dos Vingadores (Guerra Civil e Ultimato), o terceiro filme do Formigo trouxe um filme bem mais grandioso. Sem trocadilhos...

O filme teve o retorno da dupla de heróis formada por Paul Rudd e Evangeline Lilly. E dessa vez, tivemos também Jonathan Majors como o vilão dos Vingadores e viajante do tempo: Kang, o Conquistador.

Portanto, com o retorno dos atores principais e o diretor Peyton Reed, todos nós achávamos que a equipe de coadjuvantes seria mantida igualmente. Mas não.

Na época perto de suas filmagens, foi revelado que o ator e rapper T.I não estaria em Homem-Formiga 3. A informação foi confirmada pelo THR na época, e ao filme lançar, tivemos a ausência confirmada.

O ator interpretou Dave, um dos 3 amigos atrapalhados de Scott Lang, que sempre o ajudam em suas missões e roubos. Ele esteve em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa. Embora sua saída tenha sido levada "de boa" por conta do não retorno dos outros personagens, especialmente do amado Luis. Mas no caso de T.I, existiu outra razão.

Pois na época, T.I e sua esposa, Tameka Harris (Tiny) encararam uma série de acusações de abuso sexual, ingestão forçada de drogas e até mesmo cárcere privado. Obviamente, é bem provável que a saída do rapper do elenco de Homem-Formiga 3 seja diretamente por causa dessas acusações, em uma manobra similar ao desligamento de Gina Carano de O Mandaloriano.

Você sentiu falta do personagem e dos amigos de Scott Lang no filme? Diz pra gente lá no nosso site clicando em "CONFIRA"!