Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis lançado em 2021, acabou se tornando um sucesso de bilheteria além do que as previsões apontavam.

Mas apesar disso, muitos apostam que o fato ainda não garante que o herói interpretado por Simu Liu faça parte da equipe em Dinastia Kang.

Uma declaração dada pelo ator em 2017, em entrevista para a CBC, Simu Liu comentou sobre a razão da saída de seus pais da China para os Estados Unidos. 

Comentários que irritaram boa parte do público chinês.

Esta declaração pode não só ter impedido o lançamento de Shang-Chi na China mas pode também causar um ban permanente de Simu Liu no país, com o governo chinês recusando qualquer lançamento que o ator faça parte.

Este é, obviamente, um grande problema para a Marvel, afinal a China é o segundo maior país em termos de bilheteria. Sem a China, Vingadores 5 promete ter uma queda considerável de bilheteria, caso haja recusa do país pela presença do Simu Liu.

Pensando em termos financeiros, pode acabar optando por não incluir o Shang-Chi nestas aventuras. Torcemos para que este não seja o caso.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade