Os Eternos? Guardiões? Site diz que Galactus será introduzido no MCU em breve!

  Publicidade Após o Thanos, muitos fãs começaram a especular que o Galactus poderia ser a grande nova ameaçada do MCU. E de acordo com um novo rumor do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/8/2019 - 17h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após o Thanos, muitos fãs começaram a especular que o Galactus poderia ser a grande nova ameaçada do MCU. E de acordo com um novo rumor do MCUCosmic, eles estão mais próximos de estarem corretos.

 

Publicidade

De acordo com o site, a Marvel Studios já tem planos de introduzir o ameaça cósmica no MCU, bem como o vilão Tyrant, criação do Galactus. Ainda de acordo com o site, tudo indica que os dois irão ser introduzidos juntos no mesmo filme, e que isso não demoraria tanto para acontecer.

 

Publicidade

Isso leva a outra questão que o site ainda não sabe responder: em qual filme o Galactus fará sua estreia? Apostas mais óbvias incluem Os Eternos, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Capitã Marvel 2. Outros filmes cósmicos especulados são o filme solo do Nova e o reboot do Quarteto Fantástico.

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos o Galacuts é o devorador de mundos, e Tyrant e uma de suas criações que se virou contra ele. Enquanto não temos detalhes oficiais, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile