Rumor: Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode estrear em 2022!

  Publicidade Após diversas informações indicarem que Guardiões da Galáxia Vol. 3 só chegaria aos cinemas em 2023, surge uma fagulha de esperança indicando um lançamento mais cedo.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/12/2019 - 16h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após diversas informações indicarem que Guardiões da Galáxia Vol. 3 só chegaria aos cinemas em 2023, surge uma fagulha de esperança indicando um lançamento mais cedo.

 

Publicidade

De acordo com o jornalista Charles Murphy, o terceiro filme dos Guardiões pode ser lançado em 29 de julho de 2022! O próprio jornalista, porém, afirma não ter 100%  de certeza sobre a data, indicando que pode haver mudanças. Por isso iremos a tratar a informação como rumor, enquanto esperamos por um anúncio oficial. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2022, para um lançamento em algum momento de 2023. Leia mais: “Maravilhoso”: Karen Gillan revela ter lido o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile