Série do Gavião Arqueiro irá mostrar mais do seu tempo como Ronin!

  Publicidade Gavião Arqueiro foi uma das séries da Disney+ confirmadas pela Marvel na Comic Con San Diego, bem como foi confirmado que a série também irá contar com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/7/2019 - 16h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Gavião Arqueiro foi uma das séries da Disney+ confirmadas pela Marvel na Comic Con San Diego, bem como foi confirmado que a série também irá contar com a Kate Bishop.

 

Publicidade

Mas ouve outra informação dita por lá: ainda durante o painel, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, anunciou que a série irá explorar um pouco mais do tempo do personagem como Ronin, identidade que ele assumiu no período de cinco anos entre Guerra Infinita e Ultimato.

 

Publicidade

Esse período deve ser mostrado em flashbacks, talvez revelando até que o Clint pode terc onhecido a Kate em algum momento desses cinco anos. Será? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop. Leia mais: VAZOU! Kate Bishop é apresentada em teaser da série do Gavião Arqueiro!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile