5 easter-eggs e referências do 1º episódio de Mulher-Hulk que você não viu

5 easter-eggs e referências do 1º episódio de Mulher-Hulk que você não viu

5 easter-eggs e referências do 1º episódio de Mulher-Hulk que você não viu

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a série atual da Marvel no Disney+. O primeiro episódio chegou ao streaming na semana passada (18/08), dando a chance aos fãs de enfim...

5 easter-eggs e referências do 1º episódio de Mulher-Hulk que você não viu
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a série atual da Marvel no Disney+. O primeiro episódio chegou ao streaming na semana passada (18/08), dando a chance aos fãs de enfim tirarem a dúvida sobre a qualidade da série. Ainda mais depois de muita polêmica e crítica graças aos efeitos especiais.

        LEIA TAMBÉM!


O episódio de estreia foi todo focado na relação entre o Hulk e sua prima Jennifer, enquanto ela lida com o surgimento de seus poderes. Passeando pela origem da super-heroína e trazendo algumas adaptações, confira as principais curiosidades que você pode não ter visto.

Sem mais delongas, vamos para os easter-eggs!


Origem da Mulher-Hulk: HQ vs. Série

Easter-eggs de Mulher-Hulk

 


A Mulher-Hulk foi adaptada com muita fidelidade dos quadrinhos para as telas, incluindo sua profissão de advogada, laço familiar com Bruce Banner, sua habilidade de se transformar sempre que quer e etc.

Porém, tivemos grandes mudanças em como ela ganha seus poderes. Isso porque nas HQs, Jennifer fica à beira da morte depois de ser baleada por um criminoso. Isso porque ela era a advogada de um outro mafioso que o havia traído.


E por causa dos rumores de que Jennifer teria evidências para derrubar o tal criminoso. Depois do ataque, Banner consegue espantar os outros bandidos, e corre para tratar de Jennifer. Daí, ele faz a transfusão de sangue que salva sua prima, mas lhe concede poderes de Hulk.

Na série, o contato com o sangue também acontece, mas depois de um acidente de carro que os dois se envolvem. Justamente devido à próxima curiosidade da lista.

E essa nave de Sakaar?

Easter-eggs de Mulher-Hulk

O acidente foi provocado por uma grande conexão com a história do Hulk no MCU. Já que o carro capota depois da aparição repentina de uma nave Sakaariana!

Sabemos bem que o Hulk passou anos vivendo em Sakaar, e fica a dúvida do motivo deles terem vindo para a Terra atrás do antigo gladiador. Seria o Grão Mestre?

Bom, acontece que a presença da nave por si só já parece confirmar um GRANDE SPOILER da série. Mas isso é assunto para outra hora.

O que tem nesse QR Code?

Eis um detalhe realmente interessante que muitos poucos podem ter percebido: o episódio trouxe um grande presente para os fãs! Isso porque bem no começo do episódio, quando vemos a atordoada Jennifer entrando em um banheiro depois de sua primeira transformação, eis um QR CODE na parede.

Esse código leva para… uma cópia digital gratuita da PRIMEIRA HQ da Mulher-Hulk, lançada no final de 1979. Que forma genial de proporcionar que os fãs conheçam ainda mais da personagem!

A volta do Super Tapa!

Easter-eggs de Mulher-Hulk

A chegada da Mulher-Hulk e seu treinamento com o Bruce foi a desculpa perfeita para que os fãs pudessem matar a saudade de alguns momentos icônicos do verdão.

Incluindo um grande fanservice… o SUPER TAPA! Que fez sua ‘estreia’ nas telonas lá em 2008, no filme ‘O Incrível Hulk’.

Homem de Ferro e Hulk Gladiador

Easter-eggs de Mulher-Hulk

O episódio faz várias menções ao finado Tony Stark, e explora um pouco mais de sua amizade com o Hulk. Além de revelar que o esconderijo do México foi dado ao Bruce pelo Tony, temos um marcação com as iniciais dos dois na mesa do bar.

E temos também um capacete destruído do Homem de Ferro, sendo dado como presente ou não, é uma peça que serve de homenagem ao amigo falecido. Que pode ser também uma referência direta ao tempo em que Banner serviu de psicólogo para Stark, no final de Homem de Ferro 3.

Nessa mesma, ao fundo, é possível ver que o Hulk ainda guardou um capacete de seu tempo como gladiador em Sakaar.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL