5 pequenos momentos da Marvel que acabaram mudando o MCU para sempre

Há 5 pequenos momentos no Universo Marvel que surpreendentemente acabaram mudando toda a história do MCU.

5 pequenos momentos da Marvel que acabaram mudando o MCU para sempre

Há 5 pequenos momentos no Universo Marvel que surpreendentemente acabaram mudando toda a história do MCU.

5 pequenos momentos da Marvel que acabaram mudando o MCU para sempre
Pequenos mas decisivos!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Universo Cinematográfico da Marvel já possui mais de 15 anos de história, e a esta altura é difícil até os fãs memorizarem todos os filmes já produzidos para o cinema e também as séries feitas para o Disney+.




PUBLICIDADE



E durante todos estes projetos, muitos momentos icônicos aconteceram, momentos que nunca irão sair da cabeça dos fãs do MCU, como por exemplo o estalar de dedos do Thanos, eliminado metade da vida de todo o universo.

Mas como lembra o ScreenRant, há 5 momentos consideravelmente pequenos da Marvel que não deixaram de mudar toda a história do MCU para sempre. Acompanhe logo abaixo:


5 – Um rato ajudou a derrotar o Thanos

Em Vingadores: Ultimato, Scott Lang, que estava preso no Reino Quântico, só conseguiu escapar daquela realidade porque um rato pisou em um botão dentro da van do Luís. Finalmente trazendo Scott de volta após  ficar preso por cinco ano, esse ratinho deu início aos eventos de Ultimato que permitiram os Vingadores a explorarem a viagem no tempo e enfim salvarem o mundo.


4 – Um telefonema o tornou no Doutor Estranho

Em Doutor Estranho, a vida de Stephen Strange mudou para sempre após ele aceitar um telefonema enquanto dirigia, contribuindo para o acidente que danificou gravemente suas mãos e arruína sua carreira como cirurgião. Foi este acidente que levou o personagem a explorar qualquer meio possível, incluindo a magia, que por fim o tornou no poderoso mago que os fãs do MCU adoram.


3 – O Hulk é forçado a ir de escada

Como acompanhamos em Ultimato, em 2012, o Hulk foi forçado a ir de escada por não ter espaço para ele no elevador. Poderia ser apenas um momento cômico inconsequente, mas esse pequeno detalhe levou ele a arruinar parte do plano dos Vingadores e fez com que o Tesseract fosse parar nas mãos do Loki, fato que permitiu com o Deus da Mentira se envolvesse em toda uma nova aventura que os fãs puderam acompanhar através de sua série de TV no Disney+.


2 – Carol Danvers vence a corrida até o hangar

Quando a Carol Danvers ainda estava na Força Aérea, ela e sua melhor amiga, Maria Rambeau, competem para ver quem chega primeiro até o hangar, com a vencedora se juntando a um vôo com a Dra. Lawson. Como Carol chega antes de Maria no hangar, é ela quem se junta a Lawson, o que leva Carol a estar presente no ataque dos Krees e se tornar a Capitã Marvel. Não é à toa que o multiverso do MCU vem explorando versões onde a Maria é quem se tornou superpoderosa em outras realidades.

1 – Scott Lang é demitido da Baskin-Robbins

Um dos momentos mais engraçados do MCU é  quando o Scott Lang acaba sendo demitido da Baskin-Robbins no primeiro filme do Homem-Formiga  Scott está tendo dificuldades de encontrar trabalho por ter saído recentemente da prisão, e esta demissão que o convence de realizar um roubo na mansão do Hank Pym, onde começa seu caminho para se tornar o Homem-Formiga. Sem essa demissão ele jamais teria se tornado o herói,  o que poderia causar até implicações enormes para Vingadores: Ultimato.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: ULTIMATO

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, então perdeu o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.

Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito. E além disso, se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais juntos: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, e Jeremy Renner.

Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL