6 curiosidades que você não sabia sobre o Demolidor

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Não há muitos fãs de quadrinhos hoje que não ouviram falar de Demolidor. O personagem tem uma longa história nos quadrinhos, e uma hoje uma série na Netflix tem tido tanta popularidade para “o homem sem medo” que Demolidor é.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Nós amamos o personagem AGORA, mas nem sempre foi assim. Então, nós do Legado, resolvemos separar as 6 melhores curiosidades que vocês NUNCA imaginaram sobre o herói. Vem com a gente!

 

6

O que Demolidor tem a ver com as Tartarugas Nina?

 

Matt não é uma tartaruga mutante, e nem foi criado nos esgotos. No entanto, as Tartarugas Ninja foram criadas por Kevin Eastman e Peter Laird, e sua inspiração foi em Frank Miller, responsável pelo Demolidor ser o que é hoje. A inspiração veio tanto em estilo, quanto em história narrativa.

 

Resultado de imagem para daredevil and tmnt

5

O Demolidor da Netflix não é a primeira aparição dele nas telinhas

 

Para a maioria dos novos fãs de Demolidor, Charlie Cox é o herói assim como Robert Downey Jr. é o Homem de Ferro, algo que não imaginamos sem ligar sua pessoa. No entanto, contudo, todavia, a Netflix não foi a primeira à trazer o herói pra TV. Em 1989, ele apareceu e foi apresentado como um personagem em um telefilme, The Incredible Hulk Returns, ao lado do icônico Lou Ferrigno. Ou seja, muito antes da Netflix, já podemos ver a uma palinha desse herói que foi interpretado por Rex Smith, filme ainda que contou com Thor (Eric Krammer).

 

daredevil hulk tv show

 

     LEIA TAMBÉM!

 

4

Ele costumava usar a cor amarela

 

Como nosso amigo teioso, em seu uniforme caseiro o Demolidor também fez algumas roupas menos impressionantes. Os fãs reconhecerão seu terno preto embutido, o que é perfeito para se esgueirar. O que tentamos esquecer é o traje mais questionável dele, aquele das calças amarelas brilhantes. O traje colado á pele apresentava um gigante “D”. Era, supostamente, para fazer Matt Murdock parecer como um acrobata, mas todos nós concordamos que não funcionou, certo? Por sorte, os artistas concordaram, e seu terno vermelho e com chifre de diabo foi introduzido muito rapidamente.

 

daredevil yellow

 

3

Ele já foi casado uma vez

 

Parece que Demolidor gosta muito da vida de herói solteiro para se estabelecer, mas isso nem sempre foi o caso. Ele passa algum tempo com algumas mulheres, incluindo a própria Viúva Negra (deixa quieto que ela é do Hulk), Elektra e sua namorada Karen Page. Entretanto, nenhuma delas foi suficiente para ele, até seu verdadeiro amor surgir, Milla Donovan. Ele conheceu Milla de forma antiquada – ele a resgatou de uma experiência quase sem morte. Milla e Matt são ambos cegos. Seu casamento não era ótimo e acabou não dando certo, talvez seja o melhor para Matt ser um mulherengo em série.

 

Resultado de imagem para demolidor milla

 

     LEIA TAMBÉM!

 

2

Ele possui um gêmeo do mal

 

Durante a infame Guerra Infinita da Marvel, muitos heróis tiveram duplicatas malignas criadas por Adam Warlock, e Demolidor teve a infelicidade de combater seu próprio Doppelgänger maligno, um animal gigante chamado Hellspawn. Hellspawn tinha garras gigantes, colmilhos afiados, uma cauda com ponta e, claro, um billy-club para derrubar seu adversário chato e cego. O monstro era imune à visão do radar dele, e o Demolidor precisou se aliar a Elektra para derrubar o gigante diabo vermelho.

 

HellspawnDD

 

1

Ele quase foi cancelado

 

Com o incrível sucesso da série da Netflix, é difícil imaginar um momento em que esse herói não era um famoso personagem da Marvel. Infelizmente, quando foi apresentado nos quadrinhos, não teve o mesmo sucesso. Ele deveria ser um personagem de apoio, e só apareceria em alguns problemas no máximo. Inesperadamente, ele conseguiu sua própria série de quadrinhos! Infelizmente, seu sucesso não durou muito. Demolidor passou por muitas encarnações, e ele mesmo considerou desistir de sua identidade heroica às vezes. Por sorte ele nunca desistiu, e agora temos a série na Netflix.

 

00-daredevil-billy-club-sky

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Então, Marvetes, o que acharam das curiosidades? Já sabiam de algumas? Deixe a sua opinião aqui nos nossos comentários! Agora, fiquem com essa incrível música do nosso Diablo:

 

 

Suas duas temporadas e Os Defensores já está com todos os episódios disponíveis, somente na Netflix.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus