PUBLICIDADE

Aaron Taylor-Johnson aparece como Kraven em foto dos bastidores

Aaron Taylor-Johnson está confirmado como Kraven: O Caçador, e aparece com o visual do vilão em foto das filmagens do filme.

PUBLICIDADE

Enquanto Morbius chega aos cinemas em menos de 1 semana, eis que a Sony não está de bobeira e já está filmando o próximo filme do seu SSU: Kraven: O Caçador! Caso não saiba, a sigla atual vale para ‘Sony’s Spider-Man Universe’ e é o universo de filmes liderado pelo Venom.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

E logo depois do vampiro de Jared Leto, é a vez da chegada do caçador interpretado por Aaron Taylor-Johnson. O ator que já interpretou o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, agora vai pular para outro canto do universo Marvel.

Dando vida a um dos maiores vilões do Homem-Aranha, que finalmente será adaptado em live-action. Infelizmente, esse primeiro filme não deve mostrar o vilão combatendo Peter Parker. Mas tudo bem, já superamos isso.

PUBLICIDADE

Pois bem, as filmagens do filme já estão rolando! E agora temos o primeiro vislumbre de Aaron e o visual de seu Sergei Kravinoff em foto dos sets de filmagem.

Confira:

PUBLICIDADE

A foto não é das melhores, mas já dá pra ter uma ideia de como está o nosso Kraven. Vale lembrar que parte desse visual (e os pés descalços), já haviam sido vistos através do dublê de Aaron, em um vídeo das filmagens.

PUBLICIDADE

Esse flagrante dos sets você pode conferir CLICANDO AQUI! Ficou contente com o visual? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Ator de Jurassic Park é confirmado em Kraven

Após o sucesso de Venom em 2018 e sua repetição na sequência do filme em 2021, a Sony Pictures passou a ficar altamente confiante com novos filmes derivados do Homem-Aranha, normalmente protagonizados pelos clássicos vilões do herói.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Filmes como Kraven, o Caçador, e Madame Teia já estão sendo planejados pela Sony, além de Morbius, que já está prestes a estrear nos cinemas após cinco adiamentos. O estúdio planeja até mesmo uma série da Mulher-Aranha pro futuro.

Mas o assunto agora é Kraven, o Caçador, que ganhará um filme solo estrelado por Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio nos filmes da Marvel Studios. O novo derivado de Homem-Aranha anda recebendo constantemente grandes novos nomes em seu elenco.

E o novo integrante desse super elenco é o ator Alessandro Nivola, conhecido pelos filmes clássicos de Jurassic Park e do recente Missão no Mar Vermelho. O ator interpretará o ainda misterioso vilão do filme.

É curioso pensar que um dos mais clássicos vilões do Homem-Aranha receberá seu filme solo onde ele será o herói e terá um vilão ainda mais vilão do que ele. Personagens como Venom e Morbius, nos quadrinhos, possuem seus momentos de anti-heroísmo, será interessante ver como isso será abordado com Kraven.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

Leia TUDO SOBRE Kraven: O Caçador!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile