‘Adeus’: Ator de Guardiões da Galáxia pode ter revelado morte de seu personagem

E no ano que vem, teremos a chegada de Guardiões da Galáxia Vol. 3 aos cinemas! Uma das produções mais adiadas e prejudicadas da Marvel Studios, enfim virará realidade....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/5/2022 - 05h00

Depois de brilharem em Vingadores: Ultimato, os Guardiões da Galáxia terão um retorno triunfal e extenso ao MCU a partir desse ano! Afinal, a equipe quase completa participará de Thor: Amor e Trovão, e depois ganharão o seu próprio Especial de Natal no Disney+.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E no ano que vem, teremos a chegada de Guardiões da Galáxia Vol. 3 aos cinemas! Uma das produções mais adiadas e prejudicadas da Marvel Studios, enfim virará realidade. Não só isso, como também deve ENCERRAR essa formação dos Guardiões no MCU.

Desde o início do desenvolvimento do filme, o diretor e roteirista James Gunn já havia prometido que o Vol. 3 seria uma despedida. Nesse pique, parece que realmente vai ser isso. E que será mais devastadora do que a gente imagina!

Publicidade

Enquanto segue a dúvida sobre quem sairá vivo, um ator parece ter garantido que seu tempo no MCU realmente ACABOU.

Trata-se de Dave Bautista, o nosso Drax! Em suas redes sociais, o ator postou uma imagem celebrando o fim das filmagens com o elenco. A sua legenda é que o traz um tom mais melancólico, com a hashtag #GoodbyeDrax, ou em tradução livre, #AdeusDrax.

Publicidade

Confira:

“Ainda não encontrei as palavras. Isso acabou tão repentinamente e eu já estava indo pro meu próximo filme antes que pudesse processar isso tudo. O fim de uma jornada que mudou minha vida. #AdeusDrax #CaçadordeSonhos #MáquinadeSonhos”

Será mesmo que daremos adeus ao Drax no sentido de MORTE? Ou ele seguirá seu caminho, só que sem aparecer em outros projetos?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.



Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Publicidade

Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).

Publicidade

O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! A nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.



Sair da versão mobile