Adeus Superman: Henry Cavill e Marvel Studios fazem reunião

Na semana passada tivemos a bomba de que o Henry Cavill não será mais o Superman dos filmes da Warner/DC, afinal o estúdio anunciou um reboot do herói nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/3/2021 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na semana passada tivemos a bomba de que o Henry Cavill não será mais o Superman dos filmes da Warner/DC, afinal o estúdio anunciou um reboot do herói nos cinemas.

O filme será produzido por J. J. Abrams e escrito Ta-Nehisi Coates, e  por mais que o estúdio ainda não tenha iniciado as buscas por um novo ator para o Superman, o que se sabe é que desta vez eles buscam por um ator negro.

Publicidade

Os boatos que correm é de que Henry Cavill possa ser um ator difícil de trabalhar, e por isso sempre houve certas preocupações a respeito de desenvolver um novo filme do Superman protagonizado pelo astro.

E agora que isso parece finalmente ser um assunto encerrado, de acordo com o jornalista Daniel Richtman, Henry Cavill não está perdendo tempo em choramingar e já planeja os próximos passos da sua carreira.

Publicidade

De acordo com Daniel, logo após a notícia sobre o reboot do Superman, Cavill entrou em contato com a Marvel Studios em busca de uma possível reunião, que ainda não se sabe se já ocorreu ou se ainda irá ocorrer.

No momento não há como saber qual herói, ou vilão, o ator poderia estar interessado em interpretar no Universo Cinematográfico da Marvel. Na internet fãs já deram palpites como Wolverine, Capitão Britânia e até o vilão Kraven.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Novo filme do Blade aconteceu de forma parecida!

Recentemente a Marvel passou por um casso assim, quando Mahershala Ali buscou o estúdio querendo interpretar uma nova versão do Blade, ideia que se concretizou e agora há um novo filme do anti-herói confirmado.

Publicidade

Afinal, desejo do Mahershala é uma ordem. Recentemente a produção anunciou que Stacy Osei-Kuffour (Watchmen) irá escrever o roteiro do filme, enquanto no momento a Marvel procura por um diretor.

Por conta de um comunicado de dezembro do ano passado, muitos fãs acreditam que o filme irá estrear em outubro de 2022, afinal, por engano ou não, a Marvel listou o filme entre as estreias de Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2.

Publicidade

E agora surge mais um indício de que a estreia do filme possa ser de fato em outubro de 2022: com exclusividade do Phase Zero, foi revelado que as filmagens do filme irão começar em algum momento do último trimestre deste ano, entre outubro e dezembro.

As filmagens na Marvel Studios costumam começar, em média, com 1 ano de antecedência em relação a data de estreia, o que significa que o filme do Blade pode realmente estrear já no próximo ano.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, diretor ou sequer roteirista, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Blade!




Sair da versão mobile