Amber Heard negocia com a Marvel para Quarteto Fantástico e fãs odeiam a ideia

Como você leitor já deve saber, os atores Johnny Depp e Amber Heard, ex-casal, continuam travando uma briga judicial há certo tempo, onde Amber acusa Depp de agressão.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/5/2022 - 20h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como você leitor já deve saber, os atores Johnny Depp e Amber Heard, ex-casal, continuam travando uma briga judicial há certo tempo, onde Amber acusa Depp de agressão.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Por conta deste longo processo, Johnny Depp já foi demitido pela Warner de Animais Fantásticos 3, franquia em que o ator interpretava o vilão Grindelwald, e a Disney já descartou qualquer chance do ator retornar como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Publicidade

Já quanto a Amber Heard, a atriz continuou interpretando a Mera em Aquaman 2, filme que chega aos cinemas no próximo ano, apesar de já ter sido revelado que a Warner buscou diminuir o papel da atriz na continuação.

E por conta disso, como noticiamos desde o ano passado, a Amber vem planejando trocar a Warner/DC pelo Universo Marvel, inclusive que ela já teria tido uma reunião com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Publicidade

E de acordo com a mesma fonte, o jornalista Daniel Richtman (via Nação Marvel), pode ter sido finalmente revelado o papel que a atriz busca conseguir interpretar na Marvel: Sue Storm, a Mulher-Invisível.

Sim, Amber Heard planeja, ou planejava, estar no reboot de Quarteto Fantástico, produção que deve chegar aos cinemas a partir de 2024. Desde que a notícia foi revelada, inúmeros fãs já se mostraram contra a ideia desta contratação.

Publicidade

Amber Heard vai conseguir o que quer?

Devido a últimos acontecimentos, é bem improvável que qualquer tipo de negociação entre a atriz e a Marvel Studios tenha ido para frente. Dessa forma são poucas as chances de que ela de fato chegue a ser escolhida para interpretar a Mulher-Invisível.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

Publicidade

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile