Andy Serkis dirigirá Venom 2: O pró e contra da contratação!

Andy Serkis dirigirá Venom 2: O pró e contra da contratação!

Andy Serkis dirigirá Venom 2: O pró e contra da contratação!

  Como o próprio THR cita, a experiência de Andy Serkis com computação gráfica já é algo que fará você ficar despreocupado com tudo o que envolva computação gráficas...

Andy Serkis dirigirá Venom 2: O pró e contra da contratação!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



 


Como o próprio THR cita, a experiência de Andy Serkis com computação gráfica já é algo que fará você ficar despreocupado com tudo o que envolva computação gráficas ou captura de movimentos. O cara é expert no assunto. Não o conhece? Ele interpretou ninguém nada menos do que Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis, e na trilogia O Hobbit, neste segundo, sendo diretor de segundas unidades do longa, ganhando experiências. Ele também interpretou o King Kong no filme de Peter Jackson, e interpretou o Cesar nos três últimos Planeta dos Macacos.

 


Também o temos com uma rápida passagem como o vilão Snoke nos novos Star Wars, além de mostrar o seu rosto como o vilão Ulysses Klaue no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Era de Ultron e Pantera Negra. Vamos parar o seu currículo por aí, se não daria um artigo inteiro sobre os trabalhos desse cara. Serkis tem experiência quando falamos de efeitos.

 


[quads id=3]

 


Muitos questionaram seu trabalho como diretor em Mogli: Entre Dois Mundos, que foi lançado na Netflix. O filme foi um fiasco de crítica e possivelmente seria de bilheteria, se a Warner meses antes da estreia não tivesse vendido o longa para a plataforma de streaming. Vendendo o filme, ficou visível ao assistirmos que não se deram ao trabalho nem de finaliza-lo. Como se tivesse acontecido um corte bruto na verba já nos últimos retoques.

 

Mogli: Entre Dois Mundos tem um desafiador trabalho de computação gráfica. Durante anos de produção do longa, Andy Serkis prometia uma reinvenção na captura de movimentos. Foi um sucesso? Não. Nos trouxe algo novo para capturas de movimentos? Talvez. Quando você via uma cena de Christian Bale e o menino Mogli conversando, você realmente acreditava que o era o Christian Bale atuando. Isso diz muito sobre uma computação gráfica. Logo abaixo, a gente deixa um vídeo com um pouco do trabalho realizado:

 

 

Se Andy trouxer um pouco do que fez em Mogli para Venom 2, e não tendo um corte de orçamento perto de lançar o longa, e ter um grande orçamento em sua disposição, podemos ter Tom Hardy REALMENTE atuando como o simbionte na continuação. Já imaginou? Não sei vocês, mas isso era algo que eu totalmente pagaria para assistir. E é sim, grande pró na contratação de Andy Serkis na direção.

 

VEJA O CONTRA DA CONTRATAÇÃO NA PRÓXIMA PÁGINA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL