Antes de Tony, Nick Fury seria o mentor de Peter em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Já faz algum tempo desde a última aparição de Nick Fury no Universo Marvel. Antes, era a presença garantida em todos os filmes, agora… é quase um easter egg. Devemos vê-lo em Guerra Infinita, obviamente. Mas o diretor Jon Watts quase colocou o personagem como principal na trama de De Volta ao Lar.

 

O podcast io9 falou a respeito disso, que era uma ideia inicial de Watts – antes mesmo de ser contratado para dirigir o longa. Se liga no que eles falaram sobre o que fez o diretor mudar de ideia:

 

“Curiosamente, enquanto Tony era uma escolha óbvia, ainda mais depois do ocorrido em Guerra Civil, Watts criou umas imagens de Nick Furry como o mentor de Peter na trama, antes mesmo de ser chamado para dirigir o longa. “Eu não sei como seria isso”, disse ele. “Mas essa seria uma pessoa que ele gostaria de ter problemas”.

 

Bem interessante essa ideia inicial, mas ainda prefiro o Tony. Além do maior apelo comercial, faz muito mais sentido. Tony o chamou para a batalha no aeroporto, agora Tony o fiscaliza. Ansioso demais para ver a relação dos dois na próxima quinta, quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegar nos cinemas brasileiros!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus