Anthony Mackie revela a parte ruim de Capitão América 4
Anthony Mackie volta a falar sobre Capitão América 4 e compara o filme com a série Falcão e o Soldado Invernal. Confira:

Depois de brilhar em Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie e o seu Sam finalmente assumiram o escudo de Steve Rogers e agora protagonizarão o aguardado Capitão América 4.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
O filme foi adiado para 2025 e ainda passará por extensas refilmagens e mudanças no roteiro. Mas esses problemas na produção estão longe de ser o lado negativo para Mackie.
Em entrevista para o Radio Times, o ator disse que o lado negativo do novo Capitão América ter ido para os cinemas é que ele não poderá mais gravar um projeto que seja só ele curtindo o tempo ao lado de Sebastian Stan (Bucky) e Daniel Bruhl (Zemo), como foi nas gravações da série.
Responsabilidade de herói grande, né?! Mas que ver o Sam sem o Bucky vai ser meio triste, ah vai… Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.