Apesar de ser um filme de origem, Capitã Marvel é BEM diferente!

 

Apesar do trailer aparentar uma simples história de origem, aquela que o herói fica o filme inteiro dizendo “eu não sou herói” e blablabla, pra no final se aceitar como um, Capitã Marvel deve trilhar um caminho diferente.

 

Quem disse isso? Bom, o próprio Presidente da Marvel Studios: Kevin Feige. Em entrevista à Variety, o diretor falou sobre a história de origem, e como ela é diferente das demais. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“O filme se passa na década de 1990, e embora seja uma história de origem de nossa heroína, é um tipo muito diferente de história de origem, que estamos empolgados em revelar ao público.”

 

Você acredita que Capitã Marvel pode ser alá Pantera Negra e quebrar todos os recordes, seja de bilheteria e de crítica? Deixa aí nos comentários a sua opinião! Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade do longa! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Marvel muda origem da Capitã Marvel nos quadrinhos antes do filme!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.