Após anos, Marvel finalmente explica o maior furo na história dos Vingadores

Após quatro filmes dos Vingadores e tantos outros dentro desse universo, a Marvel finalmente explica o maior furo da equipe.

Após muitos anos, Marvel final explica o maior furo na história dos Vingadores

Após quatro filmes dos Vingadores e tantos outros dentro desse universo, a Marvel finalmente explica o maior furo da equipe.

Após muitos anos, Marvel final explica o maior furo na história dos Vingadores
Explicação dada!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Foi em 2012 que pudemos ver pela primeira vez a união entre os Vingadores no Universo Cinematográfico da Marvel, em um filme que mudou todo o MCU.




PUBLICIDADE



Os Vingadores levou a Marvel Studios a um novo patamar e deu início também a sua franquia mais lucrativa, com Guerra Infinita e Ultimato, por exemplo, tendo arrecado mais de US$ 2 bilhões de dólares em bilheteria.

Mas após o primeiro encontro dos heróis os fãs também sempre participavam de uma mesma discussão: onde estavam os Vingadores nos filmes solo dos heróis? Por que não houve nenhum herói ajudando o Homem de Ferro ou o Thor em seus filmes que vieram após o primeiro Vingadores?


Normalmente os fãs defendiam a ausência pelos heróis poderem estar ocupados ou mesmo que um evento aconteceu rápido demais para que algum Vingador pudesse interferir com ajuda.

Mas agora a própria Marvel decidiu responder a essa dúvida em Look Out For The Little Guy, o livro do Scott Lang apresentado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que acabou se tornou realidade e já está sendo vendido nos Estados Unidos.


E como noticiado pelo ScreenRant, no livro o Scott Lang fala sobre seu tempo com os Vingadores, e em um trecho o herói começa a explicar como os heróis não interferiam na missão um do outro.


O livro afirma que todos os membros dos Vingadores acompanham os acontecimentos atuais em todo planeta e perseguem as ameaças que os humanos comuns não poderiam superar. Uma grande ameaça atrairá um herói, mas a maior envolverá toda a equipe.

Basicamente a explicação é que as ameaças que envolviam apenas um herói e a equipe não interferia, é por que ela não era vista como uma ameaça tão grande ou grave para a reunião dos Vingadores, apesar dos heróis provavelmente estarem cientes.


Gostaram da explicação? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: ULTIMATO

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.

Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, e Jeremy Renner.

Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL