Após o Alto Evolucionário, o Mancha também HUMILHA o Kang como vilão da Marvel

Kang: O Conquistador e grande vilão da Saga do Multiverso, não para de ser humilhado e diminuído por qualquer outro vilão que apareça na Marvel.

Após o Alto Evolucionário, o Mancha também HUMILHA o Kang como vilão da Marvel

Kang: O Conquistador e grande vilão da Saga do Multiverso, não para de ser humilhado e diminuído por qualquer outro vilão que apareça na Marvel.

Após o Alto Evolucionário, o Mancha também HUMILHA o Kang como vilão da Marvel
GRANDE VILÃO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Com o início da Fase 4 do MCU, muito se perguntava sobre quem seria a próxima grande ameaça para a próxima formação dos Vingadores. E foi com muita empolgação que tivemos a confirmação de que esse personagem seria Kang: O Conquistador.




PUBLICIDADE



Grande vilão das HQs que é o principal viajante no tempo que assolou diversos séculos e realidades da Marvel, foi obviamente uma ótima opção de ameaça geral, podendo surgir em vários projetos e sendo um inimigo natural dos Vingadores.

Tivemos um ótimo começo com sua introdução em Loki, onde vimos a variante Aquele Que Permanece, que é o responsável por comandar os caminhos do multiverso através da TVA. Além disso, a atuação de Jonathan Majors agradou tanto os fãs quanto a própria Marvel.


O começo do sonho

Nesse tempo, Majors já estava confirmado como o principal antagonista de Homem-Formiga 3, filme que pavimentaria o caminho para Vingadores 5. Só que quando o filme foi lançado, o que tivemos foi um total fiasco de público e bilheteria.


Embora o Kang tenha sido considerado uma das melhores coisas de Quantumania, a ameaça do vilão não causou grande impacto no público geral ou até mesmo alguma vontade de vê-lo novamente. Algo bem diferente do Thanos, cujo preparo precisou de muito menos promessa para deixar todo mundo ansioso.

Pra piorar a situação e status de vexame do Kang, os dois lançamentos seguintes da Marvel vieram com vilões REALMENTE bons.


Começando com o Alto Evolucionário de Guardiões da Galáxia Vol. 3, com uma atuação assustadora de Chukwudi Iwuji, o vilão não precisava se gabar de ser uma ameaça ou um ser poderoso. Ele simplesmente AGIA e mostrava em tela o quanto era cruel.

Diferente do Kang, que apenas CITAVA sua destruição de diferentes universos. Mas nada disso tem impacto quando ele apenas fala. Diferente do Alto Evolucionário, que nós VEMOS ser cruel.


Prometeu nada e entregou tudo

1 mês depois, chegou a vez de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. E pra piorar ainda mais, agora tínhamos um vilão que TAMBÉM lidava com o multiverso: o Mancha!

Mesmo tendo propriedades e uma personalidade completamente diferente, o Mancha começa como uma piada mas termina o filme como uma ameaça REAL a todo o multiverso e aos heróis do filme. O filme pontua bem o quanto ele não é fácil de ser detido e seus poderes são realmente graves.

Algo que tentaram fazer com o Kang, mas saiu pela culatra depois de vermos o vilão ser parcialmente derrotado pelas formigas de Hank Pym. Não é algo que eu, pessoalmente, tenho problema. Mas foi uma decisão de roteiro que com certeza tirou a credibilidade do vilão para quem o estava vendo pela primeira vez ou não o conhece das HQs.

Será que esses dois ÓTIMOS vilões vão fazer com que a Marvel Studios abra os olhos e tente corrigir o interesse do público para com o Kang? Ou será que eles vão continuar insistindo na estratégia atual, mesmo correndo o risco de prejudicar diretamente os próximos Vingadores?

Diz aí pra gente o que você acha de toda essa situação e todos esses vilões. E continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e opiniões. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV e se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL