Após polêmica, Megan Thee Stallion irá aparecer mais vezes em Mulher-Hulk?

Após polêmica, Megan Thee Stallion irá aparecer mais vezes em Mulher-Hulk?

Após polêmica, Megan Thee Stallion irá aparecer mais vezes em Mulher-Hulk?

Na última semana chegou ao Disney+ o terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, novamente produzida com exclusividade para o...

Após polêmica, Megan Thee Stallion irá aparecer mais vezes em Mulher-Hulk?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Na última semana chegou ao Disney+ o terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, novamente produzida com exclusividade para o streaming.

     LEIA TAMBÉM!


Após um primeiro episódio que focou na origem da personagem e em seu relacionamento com o seu primo Bruce/Hulk, e o segundo episódio que nos reapresentou ao Emil Blonsky/Abominável, o terceiro deu continuidade ao caso envolvendo o ex-vilão.

A série também contou com a participação especial do Wong, interpretado por Benedict Wong, que ainda deve aparecer mais vezes na série. Mas não foi a participação do Mago Supremo que incendiou a internet.


Quem roubou mesmo a cena foi a Megan Thee Stallion, a rapper americana que tem uma participação pra lá de inesperada no 3º episódio de Mulher-Hulk. Especialmente o seu momento na cena pós-créditos, onde ela dança ao lado da super-heroína, simplesmente quebrou a internet.

Megan Thee Stallion em Mulher-Hulk.


Infelizmente nem todos entraram na brincadeira proposta pela Marvel, e os comentários mais maldosos foram de “apelação sexual” para pensamentos como se a MCU tivesse passado dos limites ou não fosse mais para crianças, como se antes já não houvessem personagens (terroristas) e momentos (genocídio de todo universo) muito mais radicais e sombrios.

Momentos de descontração também são normais em personagens masculinos como o Deadpool, Senhor das Estrelas e até o Barão Zemo já teve sua dancinha na série Falcão e o Soldado Invernal, e aqui há todo um contexto afinal a Mulher-Hulk é claramente uma personagem de comédia dentro de uma série de comédia.


A dúvida agora é se a Megan Thee Stallion ainda terá mais alguma participação no futuro da série, visto que ela assinou com a Jennifer Walters como sua nova advogada. Nós esperamos que sim. E que elas se divirtam novamente.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL